Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Quero resgatar, mas não tenho milhas suficientes; devo comprar milhas?

comprar milhas

Uma situação comum, que frustra muito clientes de programas de fidelidade como Multiplus, Smiles, TudoAzul, Amigo e AAdvantage é querer resgatar algo, mas não ter a quantidade de pontos ou milhas suficientes. A frustração fica ainda maior se o objeto de desejo estiver em uma promoção. Nessas horas, existem duas boas alternativas: comprar milhas ou utilizar um resgate com milhas e dinheiro.

As duas opções acima podem solucionar a problemA?tica narrada acima. São duas maneiras distintas de completar a quantidade de milhas necessárias para realizar o resgate de uma passagem aérea, produto ou serviço em um programa de fidelidade.

Comprar Milhas

A compra de milhas é bastante comum em programas de fidelidade. Dos citados no começo deste texto, apenas o Amigo (Avianca) não permite que seus clientes tenham a possibilidade de comprar milhas.

Adquirir milhas diretamente do programa é uma boa alternativa para quem possui uma quantidade aproximada de milhas do necessário para resgatar. Por exemplo: se uma pessoa tem 5.000 milhas, mas precisa de 8.000 para resgatar um trecho do Rio de Janeiro para São Paulo, ela pode adquirir as 3.000 milhas que faltam e economizar. Isso porque, muito provavelmente, o dinheiro gasto ao comprar milhas será menor do que o despendido na passagem.

Milhas & Dinheiro

Esta modalidade de resgate é mais recente nos programas de fidelidade. Contudo, Multiplus, Smiles e TudoAzul aceitam este modo de adquirir passagens aéreas.

Como o próprio nome já diz, nesta alternativa o cliente que não detém milhas suficientes para resgate completa o pagamento com dinheiro.

Por exemplo: se uma pessoa tem 10.000 milhas e quer resgatar uma viagem de ida e volta de Curitiba para Santiago, ela pode adquirir a passagem pagando mais 5 parcelas de R$189,00. Tal medida abate parte do preço da passagem com milhas, mas é menos vantajosa que o resgate integral.

Vender Milhas

Na verdade, a melhor alternativa para quem quer adquirir uma passagem aérea mas não tem milhas suficientes é vender as milhas em conta e comprar a passagem de maneira antecipada (fica mais barato) com o dinheiro obtido atravàs da venda de milhas.

Vender milhas é simples, seguro e cômodo, desde que você negocie suas milhas no lugar certo, aqui na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA