Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Quero vender milhas de outra pessoa. Como faço?

Depois de descobrir as vantagens em vender milhas aqui na HotMilhas, é natural que muitos clientes dos programas TAM Fidelidade e Smiles queiram expandir o benefício para amigos e parentes. Isso porque sabem que aqui, todo o processo é feito com a maior segurança, como já mostramos em posts anteriores – Vender milhas TAM: Faça com segurança e Dicas para proteger sua senha.

Mas é justamente porque prezamos pela segurança e transparência com nossos clientes, que não compramos milhas TAM e nem milhas Gol que não sejam do próprio beneficiA?rio do programa de fidelização.

Para termos certeza de que o dono dos pontos acumulados nos cartões TAM Fidelidade e Smiles está ciente da venda de milhas da TAM ou da Gol, só realizamos o depA?sito dos valores acordados em conta corrente que esteja em seu nome.

Veja aqui como funciona o passo a passo para vender milhas aéreas.

Mas isso não impede que você espalhe a notícia para seus pais, colegas de trabalho, de faculdade e amigos. Vender milhas já se mostrou uma ótima opção para quem quer ganhar mais vantagens com os programas de milhagem.

Se você ainda tem dA?vidas de que este é o melhor negócio, cheque os posts Venda de milhas ou resgate de prêmios? Saiba em qual você ganha mais e Vender milhas TAM é um bom negócio?

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA