Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

24 Jan 2013

Resgate de pontos – Segurança no resgate das milhas

 

Todo cuidado é pouco, uma frase que por mais que seja pequena, tem um grande sentido ao lembrarmos de cuidar de nossas milhas aéreas. Transformar pontos em milhas, é uma vantagem e tanto para viajar com descontos e até mesmo de graça. Porém resgatar milhas pode ser um problema contínuo para muitos consumidores em nosso país, já que em muitas vezes as fraudes acontecem pela internet, burlando os sistemas dos programas de fidelidade oferecidos pelas companhias aéreas.

Como estas fraudes acontecem?

Pessoas burlam o sistema da companhia aérea se passando pela a mesma, onde pegam o contato da vítima e mandam um e-mail requisitando dados, como CPF e número da carteira de identidade e até mesmo a senha do programa de fidelidade para resgatar milhas aéreas.

O que devo fazer para evitar as fraudes?

Acompanhe sempre seu saldo de pontos quando for comprar algo com o cartão de crédito com milhas aéreas ou fazer alguma viagem que gere pontos em seu programa de fidelidade.

Descarte e-mail’s que pedem seus dados pessoais ou senhas sem qualquer fundamento ou ocorrido feito pela companhia aérea

Fique atento ao prazo de validade de suas milhas aéreas e sempre que tiver alguma alteração em seu programa de fidelidade, você deverá ser informado pela companhia aérea.

Documente seus saldos de pontos e qualquer alteração em seu programa de milhas aéreas.

Se caso ocorrer roubo ou sumiço de suas milhas, você tem de registrar um boletim de ocorrência para ter suas milhas de voltas. Se caso não conseguir, recorra ao Procon mais próximo.

Agora que sabe se prevenir contra fraudes em suas milhas aéreas, você pode vender suas milhas para o HotMilhas. Uma empresa com mais de 5 anos no mercado, oferecendo segurança e conforto em suas negociações. Para vender suas milhas com segurança, clique no link: Vender milhas.

Fonte: http://noticias.r7.com/economia/noticias/consumidores-relatam-problemas-com-troca-de-milhas-por-passagens-aereas-20121116.html?question=0

Posts relacionados

Comentários