Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

15 ago 2015

Saiba agora quando, como e quais as vantagens da venda de milhas

O mercado de milhas tem crescido gradativamente. A compra e venda de milhas tem alcançado números cada vez mais expressivos, isso indica que as pessoas estão descobrindo que vender milhas pode ser a melhor maneira de aproveita-las.

A venda de milhas é uma alternativa a se pensar como uso das milhas. Pois vende-las, é o mesmo que transforma-las em dinheiro, de forma rápida e fácil. A prática de vender milhas é, sem dúvida, a mais aconselhável para quem tem milhas prestes a expirar.

Para quem ainda não sabe, todos os principais programas de fidelidade do país impõem um tempo máximo para utilização de milhas, como um prazo de validade em produtos perecíveis. Em geral, as milhas expiram após 2 anos, por isso é importante ficar atento ao prazo para fazer resgates ou efetuar a venda de milhas.

Outra importante vantagem obtida na venda de milhas é a liberdade. Smiles, TudoAzul, Multiplus e Tam Fidelidade possuem um rol de parceiros cada, e seus pontos ou milhas podem ser utilizados apenas dentro destas empresas parcerias. Ao vender as milhas, o cliente se livra de qualquer regra ou limitação imposta pelos programas, podendo utilizar seu dinheiro do jeito que bem entender, quando bem quiser.

Você já sabe os motivos e quando recorrer à venda de milhas. Agora só resta saber onde e como fazer.

Para vender milhas é simples, basta fazer a cotação, que você receberá os valores em menos de um minuto em seu e-mail. Depois é só confirmar a venda e pronto, dinheiro no bolso! Venda de milhas, de forma rápida e segura é aqui, na Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para venda de milhas, clique aqui: Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários

*