Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

16 Jul 2015

Saiba as vantagens de comprar milhas nos programas de fidelidade

Você sabia que os principais programas de fidelidade possibilitam a seus clientes a prática de comprar milhas?

Sim, comprar milhas de programas como Smiles e Multiplus é algo que já se tornou corriqueiro. A compra, inclusive, é constantemente agraciada com promoções que facilitam o acúmulo de milhas ou o pagamento delas.

Tanto no Smiles, quanto no Multiplus, é permitido comprar milhas novas, para resgatar algum prêmio, como passagens aéreas e produtos eletrônicos ou comprar milhas antigas.

Comprar milhas antigas, como assim?

É possível readquirir suas milhas que perderam a validade, essa modalidade de compra é denominada reativação. Ela é ideal para reduzir os prejuízos causados pelas milhas expiradas, pois deixar que suas milhas ou pontos expirem é o mesmo que jogar dinheiro fora.

No Smiles, reativar e comprar milhas, geralmente tem um baixo custo para o cliente. O preço cobrado por milha no programa é de R$0,04 para reativação e R$0,07 para compra.

No Multiplus, a principal vantagem é a validade dos pontos. Pontos renovados e comprados tem o mesmo tempo de duração, 2 anos. Esse período de validade é maior do que o praticado pelo mercado e permite que se acumule ainda mais.

Comprar milhas sem gastar muito ou tA?-las por mais tempo. De qualquer forma, quem sai ganhando é o cliente. E por falar em ganhar, as milhas acumuladas podem fazer você ganhar dinheiro. Para isso, basta vende-las na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários