Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Saiba porque comprar milhas é sinônimo de economia e praticidade

comprar milhas

Comprar milhas é algo que clientes de programa de fidelidade fazem com certa frequência, seja por necessidade ou porque surgiu uma boa oportunidade. Em qualquer uma das duas situações, a compra de milhas se apresenta como uma alternativa prática, por ser segura e econômica de obter milhas.

Mas afinal, quais são as situações favorA?veis para um cliente comprar milhas?

Como dissemos, há ocasiões em que a compra de milhas se mostra necessária. São casos em que o cliente já tem uma certa quantidade de milhas, contudo, esta quantidade não é suficiente para realizar o resgate almejado. Quando o cliente precisa chegar uma determinada quantidade de milhas em pouco tempo, a solução mais eficiente é comprar a quantia que falta e completar o saldo.

Por exemplo: Um cliente tem 10.000 milhas, mas a passagem que ele pretende resgatar exige 15.000 milhas para ser adquirida. Para poder resgatar a passagem antes de uma promoção expirar ou que ela se esgote, este cliente pode comprar as 5.000 milhas necessárias. Desta forma, pagaria menos do que o preço integral da passagem aérea – daÉ vem a economia ao comprar milhas.

A outra situação propA�cia para compra de milhas por parte de clientes em programas de fidelidade fica por conta das promoções. Elas formam excelentes oportunidades de obter mais milhas por um preço menor.

Quando há promoções interessantes, que oferecem bônus ou descontos sobre a quantidade de milhas adquirida, a compra de milhas tende a ficar muito em conta. Muitas ofertas deixam a venda de milhas mais atrativa, comprar milhas pode sair pela metade do preço se aproveitada uma determinada promoção. Portanto, é possível acumular 30.000 milhas, pagando por 15.000 milhas, por exemplo.

Comprar milhas é, sem dA?vida, uma boa opção para juntar milhas em qualquer programa de fidelidade. porém, existe algo ainda mais vantajoso quando se trata de milhas.

Estamos falando do oposto de comprar milhas, ou seja, vender milhas. Se a compra de milhas é sinônimo de economia, a venda de milhas significa lucro. Pois ao vender milhas você as transforma em dinheiro no bolso, com segurança e rapidez, se feita no lugar certo.

O lugar certo para vender milhas é aqui, na HotMilhas. Pois a HotMilhas é uma empresa líder em comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA