Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Saiba quando comprar milhas e quando acumulá-las de outras formas

comprar milhas

Comprar milhas é uma das formas mais rápidas de obter milhas em um programa de fidelidade, como o Smiles, Multiplus e TudoAzul. Contudo, apesar da vantagem de receber as milhas em num prazo curto, a compra de milhas tem como ônus o fato de trazer um gasto extra.

Esse gasto extra é algo inesperado para quem busca acumular milhas, afinal, o objetivo de juntA?-las é justamente economizar em aquisições, realizando resgates com milhas ao invàs de compras com dinheiro. Para conseguir tal economia, as pessoas tem centralizado compras em cartões de crédito ou lojas associadas a algum programa, de maneira que tudo que todo gasto feito entregue milhas em troca.

Tanto no Smiles, quanto no Multiplus e TudoAzul, os clientes podem transformar gastos em milhas. além de comprar milhas diretamente do programa, pessoas cadastradas podem ganhar milhas ao efetuar compras em diversos cartões de crédito, que permitem a transferência de pontos para o programa. é possível ainda realizar compras em lojas virtuais parceiras, e claro, voos companhias aéreas afiliadas, que também rendem milhas.

Em suma, o ideal é focar o ganho de milhas em tarefas do cotidiano, assim será mais prático e menos dispendioso acumulá-las. Ou seja, comprar milhas diretamente do programa deve ser um recurso utilizado esporadicamente, em determinadas ocasiões.

Quando comprar milhas?

Existem dois principais cenários que fazem da compra de milhas algo vantajoso.

  1. Promoções – durante ofertas a compra de milhas mostra-se benA�fica para clientes, pois durante elas clientes recebem bônus sobre a quantidade comprada ou descontos no valor total, o que faz com que comprar milhas seja mais barato e dá um retorno melhor.
  2. Necessidade de ter mais milhas logo – este é outro cenário que faz da compra de milhas algo necessário. Comprar milhas é a melhor alternativa para quem precisa aumentar o saldo rapidamente e aproveitar uma oportunidade de resgate em tempo.

Portanto, comprar milhas frequentemente não é a melhor forma de acumulá-las a longo prazo. O melhor a se fazer é centralizar nos cartões de crédito e compras do dia-a-dia, que poderáo reverter os gastos em benefícios ou mesmo em dinheiro.

Sim, seus gastos podem voltar para seu bolso, para isso basta que você reA?na e venda suas milhas oriundas de compras e cartões de crédito aqui na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos TudoAzul
  • Pontos Multiplus

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA