Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Saldo de pontos: verifique em sua fatura e descubra o que você acumulou

Casal de idosos conferindo o saldo de pontos da sua fatura de cartão de crédito. Casal sentado na mesa em frente ao notebook conferindo documentos.

Como verificar seu saldo no aplicativo do seu programa de fidelidade e ter um controle maior sobre a bonificação que vai te fazer ganhar uma renda extra 

Além de concentrar as suas compras nos cartões de crédito para acumular pontos, é importante checar o seu saldo. Isso ajuda a ter um melhor controle da quantidade de milhas que te renderão grana extra. 

Para aproveitar as vantagens dos programas de fidelidade ao máximo, é preciso estar atento às milhas. Por isso, neste post você irá entender como consultar o seu saldo de pontos e como acumular mais milhas para ter uma boa renda extra. 

Evitando perder milhas

Para conseguir renda extra no mês, é fundamental ter controle sobre as suas milhas e pontos. Por isso, iremos falar o que você deve fazer para não perder bonificações e conseguir lucrar com milhas:

Saldo de pontos

O primeiro passo para ganhar dinheiro com as suas milhas é saber a quantidade de bonificação que você tem no programa de fidelidade. É importante, também, ficar de olho no seu saldo de pontos, acumulados pelo cartão de crédito. 

Uma dica para esses casos é montar uma planilha com os saldos dos programas. Ter tudo anotado ajuda a não perder oportunidades de vender milhas e aumentar a sua renda.

Programas de bancos

Hoje, os grandes bancos brasileiros oferecem programas próprios de recompensa ou parcerias com companhias aéreas, permitindo o acúmulo de pontos e milhas. Isso agiliza e facilita o processo de juntar bonificações. 

Por isso, veja se o seu banco tem parceria com alguma companhia aérea ou seu próprio programa de pontos. Você pode obter essas informações no site da sua instituição financeira ou contatando a empresa via telefone. 

Parcerias entre os programas de milhagem

Alguns programas de milhas estimulam a transferência de pontos online, oferecendo vantagens para quem aproveitar. Em alguns casos é possível duplicar o seu saldo com promoções. 

Com parcerias entre bancos e programas de fidelidade, é possível transferir pontos e convertê-los em milhas. Com as promoções, fica mais fácil acumular e fazer a transferência. 

Casal de idosos feliz segurando o cartão de crédito fazendo compras online em seu notebook.

Comercializando as milhas

A venda é uma ótima maneira de não perder milhas, já que elas são comercializadas e convertidas em dinheiro. Essa grana poderá ser usada da forma que você quiser, sem limitações.

A Hot Milhas é uma das empresas que realiza este tipo de negociação, de forma segura, rápida e online. Caso queira vender suas milhas, basta preencher o formulário em nossa página inicial, acessar o seu e-mail e terminar o cadastro. 

Como verificar o saldo de pontos na LATAM

No caso do programa de milhas da LATAM, é possível checar o saldo de três formas. A primeira delas é pelo site da companhia aérea, a outra é pelo aplicativo do programa e a última é ligando para a Central de Vendas e Serviços do programa.

Para consultar pelo site, basta informar o seu número do programa e a assinatura eletrônica no box do canto direito da tela. Assim que fizer o login, já será possível conferir o número de milhas LATAM acumuladas.

Se for pelo app, basta instalar o aplicativo “LATAM” e ir até “Minha conta”. Nesta aba você verá o seu saldo, pedidos, poderá alterar dados do seu cadastro e compra e renovação de pontos. 

Caso preferir pela Central de Vendas e Serviços do programa de fidelidade da LATAM, basta ligar no número 0300-570-5700 que atende todo o Brasil. Ao ser atendido, peça as informações que precisa. Fácil, não é?!

Como conferir o saldo de pontos da GOL

No caso do programa Smiles, da GOL, basta acessar o site e ir direto para a área “My Smiles”. Ao entrar, você deverá informar o seu número Smiles e a sua senha de 4 dígitos.

Assim que tiver acesso ao seu saldo, você poderá checar quando sua pontuação vai expirar. Pelo app Smiles também é possível conferir, ele estará na tela inicial do aplicativo, logo após o login. 

Como conferir o saldo de pontos da Azul

O saldo do programa TudoAzul pode ser acessado pelo site da companhia aérea ou do programa. Depois de colocar seu login e senha, é possível checar o saldo, extrato com pontos obtidos e pontos expirados. 

Agora que você já sabe como conferir o seu saldo de pontos, basta navegar pelo blog da Hot Milhas e saber tudo mais sobre as suas milhas. Ganhe dinheiro com a sua bonificação e use-o como quiser!

Posts relacionados

Como funciona a venda de milhas no Brasil

Tire todas as dúvidas sobre a venda de milhas e como você pode se beneficiar com uma renda extra As negociações com milhas crescem cada…

A venda de milhas é legalizada? Saiba os direitos do consumidor

Você sabe quais são os direitos que um vendedor de milhas tem?  Quando você participa de algum programa de fidelidade das companhias aéreas sabe que…

Melhor momento para acumular milhas: Veja como você pode fazer

Confira em nosso blog quais os melhores momentos para acumular milhas  A pandemia fez com que cerca de 30% dos aviões ao redor do mundo…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA