Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

05 Nov 2015

Multiplus Tam: resgate passagens diretamente, sem burocracia

Multiplus Tam

O programa Multiplus é parceiro de outro programa de fidelidade, o Tam Fidelidade. Em função dessa parceria, costumeiramente o chamamos de Multiplus Tam, pois o que o cliente de um é automaticamente cliente de outro.

Quem acompanha nosso blog sabe as vantagens de cada um desses programas e como funcionam ambos. Por exemplo, com os pontos Tam Fidelidade, é possível fazer resgates na Multiplus. O mesmo vale para o inverso, já que pontos Multiplus são válidos no programa da companhia aérea brasileira.

Na verdade pontos Tam Fidelidade são o mesmo que pontos Multiplus, quando um cliente ganha pontos em um dos programas, automaticamente são válidos no outro. Na prática, o Multiplus Tam não é um parceiro, mas um programa unificado.

Resgates de passagens na Multiplus Tam

Como sãopraticamente o mesmo programa, Multiplus e Tam Fidelidade resolveram unificar de vez os resgates. Agora, clientes poderáo adquirir passagens aéreas diretamente na Multiplus, o que elimina burocracias. Veja algumas vantagens decorrentes dessa ação:

  • Resgate em um só lugar
  • Login e senha única
  • Gestão dos pontos facilitada
  • Alteração cadastral em um único site

Você pode ver todos os detalhes da mudança e sanar demais dA?vidas conferindo a nova versão do regulamento Multiplus.

O lugar para resgatar produtos, serviços e passagens aéreas é diretamente na Multiplus Tam. Já o lugar para vender pontos, com segurança e rapidez é aqui, na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários