Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Sem dinheiro para pagar o IPVA? Acumule pontos e ganhe dinheiro ao vender milhas!

Janeiro é o mês da renovação e as promessas de fim de ano estão sendo cumpridas a risca. A academia está cheia, a churrascaria um pouco menos movimentada e o dinheiro sendo controlado. Mas não há finança que sobreviva quando aparecem os temidos IPTU, IPVA e os outros impostos a serem pagos no novo ano que se inicia. é aÉ que tudo começa a desandar. O dinheiro aperta, você chuta o balde e volta é estaca zero. Não se desespere! Quer saber como ganhar uma renda extra e ficar tranquilo? Que tal vender milhas e pagar o IPVA, IPTU e todas as outras contas sem se estressar?

Muitas pessoas tem várias milhas sem saber. As compras de cartão de crédito, o abastecimento, o aluguel do carro, praticamente tudo dá pontos nos programas de fidelidade. Smiles, Multiplus e tantos outros programas tem vários parceiros quemilhas ao consumir seus produtos.

Geralmente, os pontos vencem e você corre para resgatA?-los. Os produtos são limitados ou cobram uma fortuna de milhas para serem resgatados. Caso você venda suas milhas a liberdade é toda sua. Você pode gastar da forma que quiser, inclusive com o seu IPVA. Eu duvido que algum programa deixe você pagar seu IPVA com milhas-

E como você pode acumular o máximo de pontos para vender suas milhas? NA?s explicamos para você!

Faça a maioria dos pagamentos no cartão de crédito! A maioria dos cartões de crédito fazem o acúmulo de pontos em programas próprios ou em parcerias com outros programas de fidelidade. Use o máximo possível do seu cartão para ter mais pontos e vender suas milhas.

Procure as lojas parceiras do seu programa de fidelidade. As lojas parceiras do seu programa de fidelidademais milhas por cada dinheiro gasto. Tais parcerias costumam fazer promoções para dar ainda mais pontos. A Multiplus, por exemplo, é parceira da Droga Raia, Posto Ipiranga, Netshoes- São mais de 400 parceiros para acumular pontos e ganhar dinheiro de volta vendendo as milhas!

Preste atenção no momento de trocar seus pontos! As bandeiras de cartão de crédito fazem ofertas periodicamente para ganhar bônus ao trocar seus pontos por milhas nos programas de fidelidade. Fique sempre atento nesses momentos e não desperdice a chance de ter mais pontos.

Não esqueça de soprar as velinhas. Os programas de fidelidade fazem muitas promoções para aniversariantes. Existem ofertas de ganhar até quatro vezes mais pontos ou simplesmente bônus por conta da data comemorativa. Vai dizer que você não gosta de receber um baita presente? Quando esse presente sãomilhas que podem ser vendidas e convertidas em dinheiro, é ainda melhor.

Você pode acumular pontos de forma fácil e ainda reforA�ar o caixa do início do ano. Siga essas dicas e esqueça as contas! O dinheiro estará em sua mão vendendo suas milhas com segurança aqui na HotMilhas. Precisa do dinheiro o quanto antes para pagar o IPVA? NA?s fazemos sua cotação e o seu risco é zero. Faça uma cotação conosco e veja nossas condições!

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA