Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Sem milhas suficientes para viajar? Você pode comprar milhas em ofertas Multiplus e Smiles

comprar milhas

Quem viaja com frequência sabe da importância que as milhas podem ter. é atravàs das milhas ou pontos que as pessoas podem viajar sem gastar muito, pois elas permitem que clientes de programas como Smiles e Multiplus, por exemplo, resgatem passagens aéreas sem gastar dinheiro. As vantagens de acumular milhagem e pontuação são tão grandes que muita gente até pensa em comprar milhas.

Você deve estar se perguntando “comprar milhas? Mas elas não servem justamente para economizar em viagens?” Faz sentido este questionamento, pois nem sempre é bom negócio comprar milhas, é preciso ficar atento às condições e situações em que a compra de milhas mostra-se benA�fica.

Quando devo comprar milhas?

Comprar milhas somente para acumulá-las e utilizar posteriormente não é um bom negócio. O cenário ideal para a compra de milhas é quando o cliente de um programa de fidelidade já possui uma certa quantidade em sua conta e precisa complementA?-la para realizar um resgate.

Por exemplo: um cliente Smiles tem 10.000 milhas, quer resgatar uma passagem aérea que custa 15.000, neste caso ele pode comprar 5.000 para efetuar o resgate, pois desta forma não gastaria muito e ainda aproveitaria seu saldo, evitando o vencimento das milhas.

Outra situação que facilita e deixa a possibilidade de comprar milhas mais viA?vel e vantajosa são as promoções, oferecidas com alguma frequência por programas, principalmente os dois maiores do setor: Smiles e Multiplus.

Promoção compra de milhas Smiles

Por falar nisso, o Smiles lançou uma promoção de compra de milhas recentemente. Na oferta “Férias de Verão”, o cliente que transferir a partir de 20.000 pontos do cartão para o Smiles até o dia 10 de janeiro deste ano receberá um código promocional para comprar 10.000 milhas por apenas R$9,90.

Saiba mais sobre a promoção aqui.

Promoção compra de pontos Multiplus

A Multiplus também tem uma promoção de compra de pontos em vigor. Clientes do programa que fizerem aniversário no mês de janeiro poderáo comprar pontos Multiplus até o dia 9 de janeiro com 50% de desconto. além disso, transferências serão bonificadas em 30% durante todo o mês.

Saiba mais sobre a promoção aqui.

Se você precisa completar seu saldo em milhas Smiles ou pontos Multiplus esta é a hora. Mas, se você não vai viajar e não pretende comprar milhas, o melhor a se fazer é justamente o oposto, ou seja, vender milhas!

Você pode vender suas milhas e ganhar dinheiro de maneira rápida, fácil e absolutamente segura, desde que as negocie no lugar certo: a HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa especializada em comprar milhas Smiles, pontos Latam Fidelidade, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca. Somente uma empresa líder de mercado dá toda a segurança necessária nacompra de milhas.

Por isso a HotMilhas tem grande reconhecimento pela seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado!

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Participe da discussão

4 comentários

  1. Olá,
    Meu nome é Luciana e gostaria de saber se fazem a emissão de passagens com milhas ou têm alguma empresa para indicar. Preciso fazer a emissão de três bilhetes aéreos para a Tailândia e a volta por Sydney. Obrigada
    Luciana Zumstein

    1. Olá, Luciana. Tudo bem?
      Não fazemos a emissão de passagens com milhas. Apenas compramos as milhas de nossos clientes.
      Infelizmente não temos nenhuma empresa para te indicar. ;(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA