Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Jovem mulher olhando o painel de voos no aeroporto sobre as mudanças das regras smiles em relacao ao acumulo de milhas nos voos da GOL.

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021

A maioria das pessoas que se interessam pelo acúmulo de milhas já ouviram falar do programa de fidelidade Smiles. No entanto, ele é um dos mais conhecidos por conta de seus benefícios e praticidade. 

Porém, em 2021 algumas regras de acúmulo de milhas irão mudar. Por isso, neste artigo, você ficará por dentro de todas as modificações no regulamento do programa de fidelidade Smiles. Continue a leitura e confira. 

Smiles e as mudanças no seu regulamento

O programa Smiles da GOL começou a informar os seus clientes, por e-mail, que as tarifas Light e Promo deixarão de acumular milhas. Essa nova regra vale tanto para voos nacionais como internacionais somente nas compras feitas a partir do dia 29 de março de 2021.

Ela também vale para os clientes Smiles Ouro e Diamante que acumulavam no mínimo 500 e 1.000 milhas, respectivamente, em todas as compras. Nas tarifas Plus, Max e GOL Premium, as regras de acúmulo de milhas não sofrerão mudanças.

As compras feitas até o dia 28 de março de 2021 terão as tarifas pontuando normalmente. Ou seja, para essas categorias, você acumulará uma milha por real gasto em voos nacionais. No caso dos voos internacionais, a equivalência é de 50% da distância voada na tarifa Promo e 100% da distância voada na tarifa Light.

Por enquanto, os clientes Smiles continuarão acumulando milhas bônus nas tarifas Prata (25%), Ouro (50%) e Diamante (100%). O ganho da bonificação por trechos (mesmo com conexão) também seguirá igual. 

Família no aeroporto olhando os aviões no aguardo de seu voo da GOL no qual acumulou milhas com relação as novas regras Smiles.

Regras de acúmulo de milhas até o dia 20/03/2021

Para voos nacionais, na tarifa Promocional e a Light, para cada real gasto, você ganhará 1 milha. Já para as modalidades Plus e Max, a cada 1 real gasto são acumuladas 2 e 3 milhas, respectivamente.

No caso dos voos internacionais, para a América do Norte, Central e Sul, serão acumuladas, no mínimo, 5.000, 3.000 e 1.000 milhas, respectivamente. Na modalidade promocional, a tarifa é equivalente a 50% da viagem. 

As tarifas Light e Plus são as intermediárias e permitem acumular 100% e 150% da distância da viagem. Já a categoria GOL Premium possibilita o acúmulo de 200% da longitude voada.

Regras a partir de 29 de março de 2021

Para voos nacionais, a tarifa Max possibilitará o acúmulo de 3 milhas a cada real gasto. Com a tarifa Plus, você junta 2 milhas a cada 1 real gasto. Nas modalidades Light e Promocional, não haverá acúmulo de milhas, ou seja, elas deixarão de fazer parte do programa. 

Para voos internacionais, a tarifa Premium permitirá acumular 200% da distância percorrida, enquanto a Plus permitirá 150%. Já as modalidades Promocional e Light, como foi mencionado, deixarão de existir.

Detalhes da mudança das regras

As novas regras para acúmulo de milhas Smiles a respeito da compra de bilhetes aéreos com a GOL serão consideradas apenas para as novas aquisições a partir de 29 de março de 2021. 

Para os bilhetes comprados antes do dia 29 de março de 2021, independentemente da data do voo, será considerada a regra de conversão vigente à época da compra. Caso o voo seja remarcado, ou, ainda, sofra alteração involuntária, será considerada a data da compra original.

O ponto positivo 

O anúncio da Smiles foi feito com 3 meses de antecedência e, por causa desse tempo, não afeta as passagens já compradas. Além disso, as outras categorias não tiveram nenhuma mudança. 

A sua fidelidade te trará diversos benefícios, principalmente após as mudanças mencionadas. Isso porque será mais fácil entrar para as demais categorias e se beneficiar das vantagens.

Agora que você já viu quais serão as mudanças nas regras de acúmulo de milhas  do programa de fidelidade Smiles, é só se preparar para participar das outras categorias. 

Quer ficar por dentro das novidades sobre os programas de fidelidade? Fique de olho no site da Hot Milhas. Aqui, você encontra diversos artigos abordando um tema ainda pouco comentado e muito rentável: suas milhas.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA