Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

25 jul 2013

Smiles TAM – Realizando embarque de menores!

Smiles TAM

Caso você possua milhas aéreas nos Programa de Milhas Smiles TAM e pretende viajar neste restante das férias, saiba aqui como realizar o embarque das crianças menores de idade.

Além dos cuidados essenciais, é importante estar atento aos procedimentos específicos para o embarque de menores (crianças e adolescentes).

Em voos nacionais, o menor poderá embarcar sem autorização de viagem apenas quando estiver acompanhado dos pais (ambos ou apenas um deles), seu responsável legal ou parente até 3º grau (irmãos, tios, avós e bisavós). Já em voos internacionais, o embarque sem autorização é permitido apenas quando o menor estiver acompanhando de ambos os pais.

Viagens de menores desacompanhados somente são permitidas nos casos de adolescentes (entre 12 e 18 anos de idade), que deverão portar a autorização de viagem de ambos os pais.

No dia do embarque, a criança deve ser acompanhada até o check-in pelo responsável, que deverá permanecer no aeroporto até a partida do voo. O embarque do menor é realizado com prioridade e no aeroporto de destino, ele será acompanhado pelo chefe de cabine, que o deixará com o responsável após a conferência do documento de identificação com foto.

Veja também: Fidelidade TAM – Promoção para Buenos Aires

Se caso possui milhas aéreas, você poderá vendê-las para uma empresa séria que compra suas milhas com toda segurança e oferece clareza em suas negociações.

Não perca tempo e venda milhas para o Hot Milhas, clicando no link: Vender milhas.

Posts relacionados

Comentários

*