Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

TAM aumenta frota

A companhia aérea brasileira TAM integrou recentemente um novo avião Airbus A319-100, possuindo agora uma frota composta por 154 aparelhos e que deve voltar a aumentar em Dezembro, quando a companhia receber mais dois Airbus A320-200.

O novo A319-100 da TAM conta apenas com uma classe de bordo, tem capacidade para transportar 144 passageiros e está já em operação, realizando voos domésticos no Brasil, é partida do aeroporto de Guarulhos/São Paulo.

A integração deste novo aparelho, assim como dos outros dois esperados em Dezembro, vem dar continuidade é política de expansão da frota da companhia, que pretende oferecer maior conforto aos seus passageiros atravàs de uma frota mais jovem, cuja idade mA�dia está entre os seis e os sete anos.

Até ao fim do ano, a TAM espera integrar mais dois A320-200 na sua frota, aumentando para 156 o número de aparelhos operados e tornando-se na companhia com maior número de aviões na história da aviação brasileira, recorde que foi alcançado em Novembro de 2010.

Apesar do recorde, a TAM prevê continuar a aumentar a sua frota nos próximos anos, estimando-se que até 2015 a companhia conte com 179 aparelhos, de acordo com a sua política de expansão da frota. Actualmente, a frota da TAM integra 30 aviões A319, 86 A320, nove A321, 20 A330 e dois A340.

Fonte: Turisver

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA