Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Tam Fidelidade – Check-in Online

Tam Fidelidade

Quando viajamos, pensamos sempre em descanso e paz, mas antes da alegria de uma viagem interessante, vem sempre uma dor de cabeça conhecida pelas pessoas nos aeroportos, chamada “Check-in”. Esse processo chega ser chato e para facilitar a vida dos passageiros, a companhia aérea TAM, possui uma opção para quem não quer perder tempo nos aeroportos: O Check-in pela internet.

Um processo muito mais fácil e que garante conforto para quem vai embarcar nos aeroportos, evitando assim filas e estresse. Com o seu celular esse processo também pode ser feito e é muito prático e vantajoso, onde você também tem a possibilidade de escolher o seu assento, e ganha 50 pontos Multiplus no TAM Fidelidade (pontuação válida até 13/01/2013) podendo também despachar normalmente as suas bagagens.

Você pode estar fazendo seu Check-in Online através do site da TAM(www.tam.com.br) facilitando mais ainda a sua viagem com menos problemas. Não perca tempo e lembre – se que ao acumular suas milhas, você poderá vendê-las aa HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa séria que compra suas milhas com segurança, são mais de 160 mil curtidas em nossa página no Facebook, pode comprovar acessando nossa página na rede através do link: http://www.facebook.com/hotmilhasbrasil.

Se deseja vender suas milhas com segurança, clique no link vender milhas.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA