Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

17 Mar 2014

Tamfidelidade – Confirmada a parceria com a Oneworld

tamfidelidade

O Blog da HotMilhas é o melhor lugar para você se informar sobre programas de milhagem, como o tamfidelidade e muitos outros. Dicas sobre milhas, promoções, tudo você encontra aqui!

E finalmente oficializou-se aquilo que era esperado desde a parceria da TAM BR com a LAN: a TAM e o tamfidelidade agora sãoparceiros da alianças aérea Oneworld, mesma da LAN, deixando assim a Star Alliance.

A boa notícia porém é que o tamfidelidade ainda mantém a parceria com onze companhias da Star Alliance, o que significa que a partir do mês de abril de 2014, o cliente do programa tamfidelidade poderá pontuar e fazer emissão de passagens em todas as companhias aéreas participantes da Oneworld, que somam mais de 30 afiliadas, incluindo as companhias aéreas Airberlin, American Airlines, British Airways, Malaysia Airlines, Qantas, Qatar Airways, Royal Jordanian, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN Airlines; assim como das remanescentes da Star Alliance que são as companhias: South African Airways, Swiss, Turkish Airlines, Air Canada, Air China, ANA, Lufthansa, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, Austrian e Brussels Airlines.

No entanto, para upgrade de categoria, serão válidas as milhas acumuladas apenas nos voos da TAM, LAN e parceiros da Oneworld.
Aguardamos agora qual será a companhia aérea brasileira que irá substituir o lugar do tamfidelidade na Star Alliance!

E lembre-se de que você pode aproveitar suasA�milhas tamfidelidade ou gol smiles vendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Se quiser saber mais sobreMilhas Tam, clique aqui: TAM Fidelidade

Posts relacionados

Comentários