Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

05 Jan 2018

TudoAzul: saiba como funciona a transferência de pontos free

tudoazul

Os pontos do programa de fidelidade TudoAzul sãocobiçados pelos seus usuários, que fazem todos os esforços para que o acúmulo tenha resultado e o saldo chegue próximo do objetivo que cada um tem. Sabendo disso, o programa conta com uma alternativa para ajudar seus clientes. é a transferência de pontos free, que ajuda os usuários a completar o saldo de amigos e família!

 

É comum ver em demais programas de fidelidade que a transferência de pontos é cobrada, mesmo que seja da mesma família. Diferente de tudo isso, o TudoAzul busca facilitar e fidelizar ainda mais seus usuários. A transferência de pontos free pode ser feita de forma simples e rápida. A ideia é funcional para quem deixa pontos vencendo e para quem precisa de mais milhas.

 

Saiba tudo sobre a transferência de pontos free do TudoAzul, mantenha seu saldo sempre recheado e chame a família e amigos para ajudar você!

 

De TudoAzul para TudoAzul: chamando os amigos

 

A transferência de pontos free é a forma mais simples que você tem para completar o seu saldo sem precisar se esforA�ar demasiadamente. Qualquer cliente do TudoAzul pode efetuar a transferência de pontos para outro usuário. Entretanto, somente os usuários que forem associados ao Clube poderáo receber as milhas enviadas.

 

O processo também tem limite de execuA�A?o. Todos aqueles usuários do Clube TudoAzul podem tanto receber quanto transferir pontos para outra conta duas vezes por ano. Os demais usuários, que não sãosócios do clube, podem efetuar a transação somente uma vez a cada 365 dias. Lembrando que os últimos citados não podem receber as milhas.

 

Para realizar a transação, efetue os seguintes passos: acesse a opção Transferir pontos dentro do site do programa de fidelidade. Faça o login e selecione a quantidade de pontos que irá transferir. Depois disso, basta informar o CPF ou o número TudoAzul do favorecido. Escolha a forma de pagamento Transferência de pontos Free e pronto! Os pontos serão enviados para o usuário que você deseja ajudar.

 

O que fazer com tantos pontos disponíveis?

 

Depois de realizada a Transferência de pontos Free, o seu saldo estará bastante recheado e irá permitir que você faça várias operações distintas dentro do próprio programa de fidelidade. Você poderá trocar as milhas por novas viagens ou mesmo utilizá-las dentro do Shopping. Mas nenhuma delas valerA? tanto a pena quanto efetuar a venda de milhas.

 

Quando você negociar os pontos do seu TudoAzul, além de dinheiro na mão, você ganha algo único: a liberdade. Será você que determinarA? como gastA?-lo, seja com a viagem que sonhava, seja com o produto ou com algum serviço que não é oferecido pelo programa de fidelidade. Tudo depende apenas do seu desejo e do valor que a operadora de milhas irá lhe pagar.

 

Procure uma empresa que pague um bom valor por suas milhas TudoAzul. Se você quer dinheiro e um bolso cheio no início do ano, procure a HotMilhas! A melhor cotação do mercado, com segurança, rapidez e comodidade é só aqui. Acesse nosso site e se surpreenda.

Posts relacionados

Comentários