Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

03 Nov 2014

Venda de milhas – Aproveite para ganhar mais se você é cliente Santander

venda de milhas

Percebeu o quA?o vantajoso a venda de milhas pode ser e então pratica a venda de milhas? Se sim, sabe que um fator muito importante da boa venda de milhas é sempre aproveitar promoções que te deem mais milhas sem gasto algum!

E para melhorar ainda mais a sua venda de milhas, vamos te dar uma dica ótima!

Houve uma promoção do Santander de transferência de pontos para o Multiplus / TAM Fidelidade que estava dando pontos em dobro em transferências a partir de mil pontos. Essa promoção foi relámpago e já acabou, mas se você aproveitou ela, veja essa dica para conseguir tirar ainda mais proveito da promoção do Santander mesmo ela tendo acabado: Como falamos aqui, o Multiplus / TAM fidelidade está com uma promoção de 10% de bônus para transferências feitas a partir de quase qualquer cartão, e os cartões do Santander estão inclusos, e o melhor: a promoção é cumulativa!

Isso acontece porque a promoção de pontos em dobro do Santander foi promovida pelo próprio Santander, enquanto a promoção de 10% de bônus é promovida pela Multiplus / TAM Fidelidade e ainda aceita que você participe mesmo depois de ter feito a transferência, bastando apenas entrar no site da promoção da Multiplus / TAM Fidelidade, digitar o CPF e aceitar os termos.

Aproveitando essa dica, o seu bolso irá te agradecer na hora da venda de milhas!

E lembre-se que você sempre pode vender suas milhas por dinheiro para a HotMilhas. A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas que atua no mercado a mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantido a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários