Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

07 Dec 2017

Venda de milhas: tudo começa em um bom acúmulo de pontos

venda de milhas

Antes mesmo de se buscar a venda de milhas, todo usuário de um bom programa de fidelidade tem que começar um pouco antes a acumular pontos. A premissa é básica: a negociação só será realizada quando o cliente tiver saldo. E nem adianta ser um acúmulo baixo. Para que realmente o negócio seja vantajoso, é exigido que tenha um bom número de milhas em mãos.

 

No mercado, os clientes contam com algumas opções de programas de fidelidade. Entre eles, estão o Smiles, a Multiplus, o TudoAzul e o programa Amigo. Todos estes tem quase que A�mesmo método para acumular os pontos. Ou seja: a venda de milhas não depende do programa que você for filiado, mas sim das suas ações. Por isso, mostraremos algumas formas de fazer isso.

 

Leia este post e saiba como acumular os pontos de forma simples. Com o saldo garantido, a venda de milhas será extremamente rentável e irá rechear seu bolso.

 

Antes da venda de milhas, voe pela sua companhia

 

A forma mais fácil de se conseguir pontos é voando pela companhia aérea vinculada ao seu programa de fidelidade. Por exemplo: a Smiles é vinculada a Gol Linhas Aéreas. A Multiplus, LATAM. O programa TudoAzul é da Azul. O programa Amigo, por sua vez, é da companhia Avianca. Logo, você precisa sempre priorizar a do seu programa para ter mais milhas.

A nomenclatura “milhas” vem justamente dos aviões. é essa a medida utilizada para determinar as distâncias entre um ponto e outro na aviação. Quanto maior a sua distância, maior o número de milhas que você irá adquirir. Foque sempre na maior distância possível, inclusive com conexões, para que o seu saldo seja maior.

 

O cartão de crédito e seus pontos por gasto

 

É voando que se acumula mais pontos, mas também é gastando que as milhas vôo direto para o seu programa de fidelidade. No uso do cartão de crédito, os pontos sãoadquiridos sem que você saiba. A cada dólar na fatura, uma milha é te dada. é necessário apenas fazer a transferência deste saldo para o seu programa.

 

Existem também aqueles cartões que pontuam além da mA�dia do mercado. Chamados de cobranded, estes cartões, desenvolvidos em parceria dos programas de fidelidade com as financiadoras, podem dar para o cliente até 2,5 pontos a cada dólar gasto, além de dispensar a transferência. Existem várias categorias desse modelo que você pode escolher.

 

Lojas parceiras e os pontos a mais

 

além dos cartões de créditos, a venda de milhas é muito apoiada graças as lojas parceiras. Com elas, o cliente dos programas de fidelidade podem conseguir pontos por cada real gasto. Em algumas promoções, podem ser repassados quatro pontos a cada valor unitA?rio que for consumido nesses locais.

 

Negociando com uma boa operadora de milhas

 

Para fechar a venda de milhas, basta você negociar com uma boa operadora. São nelas que o seu saldo será convertido em dinheiro, enchendo o seu bolso e dando a tranquilidade que precisa. Agora que você já sabe como acumular, que tal aproveitar para realizar a venda? Procure a HotMilhas, empresa especializada nesse negócio. A melhor cotação é só aqui.

Posts relacionados

Comentários