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07 dez 2017

Venda de milhas: tudo começa em um bom acúmulo de pontos

venda de milhas

Antes mesmo de se buscar a venda de milhas, todo usuário de um bom programa de fidelidade tem que começar um pouco antes a acumular pontos. A premissa é básica: a negociação só será realizada quando o cliente tiver saldo. E nem adianta ser um acúmulo baixo. Para que realmente o negócio seja vantajoso, é exigido que tenha um bom número de milhas em mãos.

 

No mercado, os clientes contam com algumas opções de programas de fidelidade. Entre eles, estão o Smiles, a Multiplus, o TudoAzul e o programa Amigo. Todos estes tem quase que  mesmo método para acumular os pontos. Ou seja: a venda de milhas não depende do programa que você for filiado, mas sim das suas ações. Por isso, mostraremos algumas formas de fazer isso.

 

Leia este post e saiba como acumular os pontos de forma simples. Com o saldo garantido, a venda de milhas será extremamente rentável e irá rechear seu bolso.

 

Antes da venda de milhas, voe pela sua companhia

 

A forma mais fácil de se conseguir pontos é voando pela companhia aérea vinculada ao seu programa de fidelidade. Por exemplo: a Smiles é vinculada a Gol Linhas Aéreas. A Multiplus, LATAM. O programa TudoAzul é da Azul. O programa Amigo, por sua vez, é da companhia Avianca. Logo, você precisa sempre priorizar a do seu programa para ter mais milhas.

A nomenclatura “milhas” vem justamente dos aviões. É essa a medida utilizada para determinar as distâncias entre um ponto e outro na aviação. Quanto maior a sua distância, maior o número de milhas que você irá adquirir. Foque sempre na maior distância possível, inclusive com conexões, para que o seu saldo seja maior.

 

O cartão de crédito e seus pontos por gasto

 

É voando que se acumula mais pontos, mas também é gastando que as milhas vão direto para o seu programa de fidelidade. No uso do cartão de crédito, os pontos são adquiridos sem que você saiba. A cada dólar na fatura, uma milha é te dada. É necessário apenas fazer a transferência deste saldo para o seu programa.

 

Existem também aqueles cartões que pontuam além da média do mercado. Chamados de cobranded, estes cartões, desenvolvidos em parceria dos programas de fidelidade com as financiadoras, podem dar para o cliente até 2,5 pontos a cada dólar gasto, além de dispensar a transferência. Existem várias categorias desse modelo que você pode escolher.

 

Lojas parceiras e os pontos a mais

 

Além dos cartões de créditos, a venda de milhas é muito apoiada graças as lojas parceiras. Com elas, o cliente dos programas de fidelidade podem conseguir pontos por cada real gasto. Em algumas promoções, podem ser repassados quatro pontos a cada valor unitário que for consumido nesses locais.

 

Negociando com uma boa operadora de milhas

 

Para fechar a venda de milhas, basta você negociar com uma boa operadora. São nelas que o seu saldo será convertido em dinheiro, enchendo o seu bolso e dando a tranquilidade que precisa. Agora que você já sabe como acumular, que tal aproveitar para realizar a venda? Procure a Hot Milhas, empresa especializada nesse negócio. A melhor cotação é só aqui.

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