Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas: saiba mais sobre Clube Smiles, Multiplus e TudoAzul

venda de milhas

Os principais programas de fidelidade do país costumam oferecer aos clientes a opção de comprar milhas. Smiles, TudoAzul e Multiplus efetuam a venda de milhas em seus respectivos sites e também por meio de central de atendimento telefúnico.

A venda de milhas no site é simples. O cliente entra na aba “comprar milhas” ou “comprar pontos”, seleciona a quantidade que pretende adquirir e paga com um cartão de crédito. Vale ressaltar, para efetuar a compra, é preciso ser cadastrado e logar no site do programa.

Há ainda, outro modalidade de venda de milhas, cujos três programas oferecem para seus clientes: os clubes.

O Smiles foi o pioneiro neste tipo de venda de milhas, com o Clube Smiles. Já TudoAzul e Multiplus criaram suas versões algum tempo depois. Embora sejam de programas diferentes, todos eles possuem regras e funcionamento muito similar.

Mas o que sãoesses clubes? E como funciona a venda de milhas neles?

Os Clubes sãoserviços por assinatura, em que os clientes aderem a um plano, pagam uma mensalidade, e em troca recebem uma determinada quantidade de milhas todo mês. Neles, os clientes podem receber de 1.000 a 10.000 milhas mensais, variando conforme o plano (apenas Smiles não oferece a alternativa de 10.000 milhas).

além destas milhas, assinantes do Clube Smiles, Clube Multiplus e Clube TudoAzul tem à disposição promoções exclusivas de resgate de passagens aéreas, compra de milhas e outros privilégios.

Portanto, os Clubes são uma modalidade de venda de milhas mensal, por um preço mais em conta que o praticado nas outras formas. Aderir a um deles significa ter um ganho de milhas fixo, o que favorece muito o acúmulo delas.

Acumular milhas é benA�fico para o bolso, pois elas podem se transformar em passagens aéreas, produtos, serviços e até dinheiro!

Para passagens, produtos e serviços, é preciso fazer um resgate no seu programa. Já para receber dinheiro pelas milhas, basta vendê-las para uma empresa que ofereça segurança e comodidade, ou seja, vender milhas na HotMilhas

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus/ Milhas Latam
  • pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA