Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Venda de milhas: saiba quando e porque você deve vender milhas

vender milhas

Embora estejam no mercado há muitos anos, programas de fidelidade sãotratados como novidades por muitas pessoas. Isso se deve é popularização que os programas, que ficaram mais visados por oferecer mais vantagens para os clientes por meio dos resgates e até mesmo uma renda extra, atravàs da venda de milhas.

Com milhas ou pontos acumulados em um programa de fidelidade, como Smiles e Multiplus (os dois principais do mercado brasileiro), é possível adquirir vários produtos, serviços e claro, passagens aéreas – os itens mais procurados nesses programas.

além dessas alternativas oferecidas pelos programas, ao possuir milhas é possível obter dinheiro, ao realizar a venda de milhas. Sim, ao contrário do que muitos pensam, vender milhas é algo simples de fazer e permitido por lei.

A venda de milhas é a única maneira de transformar milhas e pontos de programas de fidelidade em dinheiro. além disso, ela pode ajudar clientes desses programas em outros aspectos, veja quais:

Validade das milhas:

Milhas e pontos podem oferecer muitas vantagens, mas existe um porém, a validade. Todos os programas vigentes no Brasil impA�em às milhas e pontos uma data de expiração, ou seja, após este prazo determinado eles perdem o valor. O prazo de validade tem variação de 6 meses a 2 anos, variando conforme a regra do programa e a forma de obtenção das milhas – as oriundas de promoção, por exemplo, costumam expirar antes.

Vender milhas é uma solução para não perdê-las em função da validade. O ideal é negociA?-las antes de chegar perto do vencimento, caso perceba que não vai utilizá-las.

Liberdade de escolha:

Este é outro fator que faz da venda de milhas algo vantajoso. Quando alguém detém milhas num programa específico, só poderá resgatá-las neste mesmo programa. Ou seja, a escolha do cliente fica restrita, o que pode causar frustração, fazendo com que ele deixe de usar as milhas e eventualmente as perca, em função da validade.

Vender milhas permite que as milhas sejam trocadas pelo dinheiro, que pode ser usado onde e quando quiser.

Convencido das vantagens que a venda de milhas pode lhe trazer? Então faça uma cotação e negocie suas milhas com total segurança e comodidade, proporcionadas somente aqui na HotMilhas!

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Aqui você pode vender:

  • Milhas Avianca
  • Milhas Smiles
  • Pontos Multiplus
  • Pontos TudoAzul

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Smiles muda regras de acúmulo de milhas em voos da GOL

Entenda quais serão as mudanças de regras de acúmulo de milhas que o Smiles considerará a partir do dia 29 de março de 2021 A…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Oi, João. Como vai? Não compramos da American Airlines, nós compramos da Gol, Tam, Azul e Avianca.
      Se precisar de ajuda, estamos aqui. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA