Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

21 jan 2018

Efetuando a venda de milhas: três dicas essenciais para você

venda de milhas

A venda de milhas é uma movimentação cada vez mais buscada pelos clientes de programas de fidelidade. As operadoras especializadas nesse mercado crescem e disputam seu espaço nesse meio. Mas para conseguir um bom negócio, é preciso adquirir algumas dicas antes de pegar o seu dinheiro. Nesse post, você encontrará três essenciais para isso.

 

O mercado de programas de fidelidade conta com grandes empresas. Algumas delas são a Smiles, Multiplus e TudoAzul. Todas elas são oriundas de uma companhia aérea, mas há um tempo eles saíram dos céus para também desbravar a terra. Com várias parcerias (seja com bancos, seja com lojas), os saldos dos clientes foi aumentando e o interesse pela venda de milhas também.

 

Quer saber como realizar uma boa venda de milhas? Siga lendo este post, siga nossas dicas e mantenha o seu saldo sempre cheio para um bom negócio.

 

1) Uma boa venda de milhas depende do saldo

 

Pode parecer óbvio, mas é sempre bom lembrar: para uma boa venda de milhas, é necessário ter um bom saldo de pontos. Existem, praticamente, três formas básicas de conquistá-los. Você pode adquirir suas milhas viajando com a companhia aérea, concentrando compras no cartão de crédito ou mesmo comprando em lojas parceiras do seu programa de fidelidade.

 

No caso das viagens, o acúmulo se dá devido a distância percorrida. O nome milhas vem justamente da unidade de medida utilizada nos voos. Logo, quanto maior a distância percorrida, maior será o seu acúmulo. Para ter ainda mais pontos, preferencie viagens que tenham conexões ou escalas, que alonguem o trajeto.

 

Com o cartão de crédito e nas lojas parceiras, é bem simples. A cada dólar gasto na sua fatura, você ganha um ponto. Existem cartões que dão um pouco a mais, então fique atento ao quanto é oferecido no seu. As lojas pontuam por real, tendo um hotsite direcionado para isso. É uma forma simples de se ter saldo e realizar uma boa venda de milhas.

 

2) Não deixe seu saldo vencer!

 

Mais importante do que se ter um saldo é impedir que ele vença. Uma vez que você deixe o prazo de validade das suas milhas acabe, você perde esses pontos e também perde dinheiro. Fique sempre atento para que você não seja prejudicado. Isso te leva a nossa última e talvez mais importante dica…

 

3) Conseguiu muitos pontos? Procure a Hot Milhas!

 

Dentre várias operadoras de milhas que permitem que você faça a venda de milhas, apenas uma paga um valor justo. Esse local é a Hot Milhas! Faça uma cotação no site e veja o quanto você pode ganhar com o seu saldo. Você irá se surpreender pelo valor que suas milhas valem!

Posts relacionados

Comentários

*