Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vendedor de milhas. O que é um milheiro e como ele atua

Jovem mulher sentada na mesa da sala de casa em frente ao notebook confusa sobre o que é um vendedor de milhas e como ele atua.

Descubra como se tornar um milheiro e que benefícios essa atividade oferece ao longo do tempo

Nos últimos meses, o cenário econômico mundial tem passado por uma crise por conta da pandemia. O coronavírus pegou muita gente desprevenida e acabou gerando desemprego, redução de renda, entre outros problemas.

Para arcar com os gastos mensais e não sofrer ainda mais os efeitos dessa crise, temos reinventado nossa relação com o dinheiro e com o trabalho. Nesse cenário, a atuação como vendedor de milhas é uma ótima estratégia para conseguir uma renda extra.

Você sabe o que é um vendedor de milhas e qual é o seu nicho de atuação? Leias as informações a seguir e descubra. Selecionamos as principais dicas para te ajudar a iniciar essa atividade agora mesmo. Confira.

O que faz um vendedor de milhas?

Um vendedor de milhas é a pessoa que, como o próprio nome sugere, atua no mercado de milhas. Também conhecido como milheiro, ele compra a bonificação de diferentes pessoas e vende para uma empresa de confiança.

Como faço para me tornar um vendedor de milhas?

Para se tornar um vendedor de milhas, não é necessário nenhum tipo de investimento inicial. Tudo o que você precisa é estudar o mercado e compreender como lucrar com os programas de fidelidade, considerando os passos a seguir:

Conheça as regras dos programas de milhas

Leia com atenção as regras de acúmulo e prazo de validade das milhas LATAM Pass, Smiles e TudoAzul. Cada um dos programas conta com diretrizes muito particulares que devem ser levadas em consideração pelo vendedor de milhas.

Empresário pensativo pensa em um projeto de como ser um milheiro olhando para um laptop no local de trabalho.

Avalie o mercado

Em primeiro lugar, conheça quais são as empresas para as quais você venderá as milhas. Elas devem contar com políticas de transparência, canais válidos de comunicação e cotação de acordo com o mercado.

Divulgue seu negócio

Em segundo lugar, o vendedor de milhas deve começar adquirindo a bonificação. Por isso, no início comece comprando milhas de amigos próximos e familiares para ir se acostumando. Aos poucos, você pode expandindo a atuação e comprando de mais pessoas.

Venda as milhas para a Hot Milhas

Por fim, todo negócio demanda um parceiro comercial de confiança. Para obter a melhor margem de lucro como vendedor de milhas, acesse o site da Hot Milhas e, no campo “cotação em 1 minuto”, informe seu nome, e-mail, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.

Confira o e-mail informado e verifique o valor que será pago por suas milhas. Depois, clique no link que direciona para a finalização do cadastro. Preencha o formulário com os dados solicitados.

Durante a análise, precisaremos validar o seu programa de fidelidade. Para isso, necessitamos que você informe o login e senha usados para acesso. Mas, não se preocupe! Seus dados ficarão seguros e protegidos, mesmo se a venda não for concluída.

Depois, escolha a forma de recebimento, que pode ser em  20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, mais valorizadas serão suas milhas.

Para atuar como vendedor de milhas, é fundamental avaliar o melhor custo-benefício para não tomar prejuízo. A Hot Milhas possui uma trajetória consolidada no mercado e está à sua disposição para te ajudar a aproveitar todas as vantagens que ele oferece.

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Romildo. Para realizar a alteração do nome em seu cadastro na Hot Milhas, gentileza encaminhar a solicitação para o e-mail [email protected] contendo imagem de documento oficial (com foto) que possua o número do CPF do titular (RG ou CNH. Não aceitamos xerox) e os dados abaixo:

      Nome:
      CPF:

      O prazo para alteração e de até 5 dias úteis.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA