Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender ou comprar milhas? Entenda as opções para seus pontos

comprar milhas

No mercado dos programas de fidelidade, sãomuitas as opções para seus pontos. Você pode vender ou comprar milhas, pode utilizar seu saldo para trocar por viagens ou por produtos de lojas parceiras-Tudo que você precisa é entender todas as opções e verificar qual a melhor para o seu bolso. Alternativas não faltarA?o para você economizar dinheiro.

 

Antes de tomar a decisão, é preciso entender cada detalhe. Seja da Smiles, Multiplus ou TudoAzul, todos eles seguem algumas regras que sãoiguais. Por exemplo: todos eles pontuam quando você viaja de avião ou acumula compras nos cartões de crédito. Os programas também contam com lojas parceiras para pontuar, além de todos permitirem que o usuário opte por comprar milhas.

 

Saiba se compensa mais vender ou comprar milhas, entenda como funciona o acúmulo dos pontos nos programas de fidelidade e escolha o melhor para você!

 

Como comprar milhas: as opções dadas pelos programas

 

A opção de comprar milhas atravàs dos programas de fidelidade se divide em duas alternativas. A primeira é no momento de uso dos seus pontos diretamente com a empresa. Caso o seu saldo não seja suficiente para aquela viagem ou para aquele produto, é ofertado um complemento de pontos por um valor específico. Entretanto, essa cobrança costuma ter um valor mais elevado.

 

A segunda oferta dos programas é atravàs dos Clubes VIPs. Neles, você se associa a uma categoria que te pontua mensalmente em pacotes que variam de 1.000 milhas até 10.000, você desembolsa um valor fixo e sempre mantem o seu saldo cheio, independente do que aconteça.

 

Adquirir os pontos permitirá apenas que você aumente o seu saldo e, consequentemente, utilize suas milhas dentro dos programas de fidelidade. Entretanto, seja qual o caminho que você opte, comprar milhas não é uma boa opção. Vender milhas renderá muito mais a você, tanto financeiramente quanto em número de alternativas.

 

Vender milhas é a melhor opção para seu bolso

Mesmo que comprar milhas pareça uma boa opção, já que você teria um saldo maior, você estará desperdiçando um bom valor. Ao negociar seus pontos com uma operadora, além de ter o dinheiro em mãos, você tem o poder da escolha. Não será a empresa do seu programa que irá determinar o que pode ser trocado. Será você que escolherA? o que deseja adquirir, mesmo que seja um serviço.

 

Para negociar seus pontos, é necessário achar uma operadora de confiança. Existem muitas no mercado, mas para você saber com quem está negociando, é necessário olhar as avaliações da mesma no Reclame Aqui ou em fóruns de usuários. Verifique também se existe uma forma de contactA?-los facilmente. Quem é de confiança não se esconde.

 

Para que você não precise comprar milhas e comece a ganhar dinheiro, o seu local é a HotMilhas. Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto pode ganhar. Você não irá mais precisar se preocupar.

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA