Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

26 jun 2015

Vender milhas: a melhor forma de usar suas milhas com total liberdade.

Em nosso blog, o leitor pode conferir diversas formas de acumular milhas e as várias vantagens que esse acúmulo propicia. As milhas provenientes dos programas de fidelidade podem render vários benefícios. São descontos em passagens, produtos e serviços através dos resgates, elas podem render até mesmo dinheiro, para isso basta vender milhas.

Sim, vender milhas acumuladas é uma das melhores formas de aproveitar o que elas podem oferecer, pois ao transforma-las em dinheiro, o cliente pode usar sua “milhagem” da maneira que bem entender, quando e onde quiser.

É claro que as milhas utilizadas dentro de programas, como Smiles e Multiplus, têm seu valor e suas vantagens. Tais vantagens se mostram presentes principalmente quando o objetivo do cliente é viajar, pois as passagens aéreas são o carro-chefe desses programas. Além disso é possível ter outras pequenas vantagens que dão mais conforto aos clientes.

Mas o fato é que vender milhas amplia as possibilidades. Ao obter dinheiro por meio das milhas ou pontos, o cliente desfruta de maior liberdade, podendo adquirir qualquer produto ou serviço fora das lojas parceiras dos programas de fidelidade.

Vender milhas retira qualquer restrição ao cliente e é, acima de tudo, muito fácil, desde que a venda seja feita na Hot Milhas. Para vender basta fazer sua cotação, e em um minuto você recebe o valor de suas milhas por e-mail, de forma rápida e transparente, que só uma empresa líder de mercado, como a Hot Milhas é capaz.

A Hot Milhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na Hot Milhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para começar a vender milhas, clique aqui: Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários

*