Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

27 nov 2016

Vender milhas: a melhor maneira de aproveitar suas milhas e pontos

vender milhas

Possuir milhas em programas de fidelidade é uma maneira muito efetiva de economizar no dia a dia. Com milhas em conta, é possível resgatar inúmeros itens como passagens aéreas, produtos e serviços de todo tipo. Além disso, com a milhagem acumulada é possível fazer dinheiro, ao vender milhas.

É conhecimento comum que as milhas permitem a aquisição de vários produtos, serviços e viajar, quase todo mundo sabe disso. No entanto, nem todos os clientes de programas de milhagem sabem da possibilidade de vender milhas e monetizá-las.

Por que vender milhas é a melhor opção

A venda de milhas é a melhor maneira de utilizar suas milhas e pontos acumulados em programas de fidelidade. Somente com ela é possível receber dinheiro, pois os próprios programas não dão essa possibilidade aos seus clientes.

Vender milhas é legal

Além disso, ao contrário do que alguns programas tentam induzir e alguns veículos divulgaram, vender milhas não é um ato ilegal. Na verdade, a venda de milhas não é regulamentada de maneira direta por lei, contudo, as milhas em conta do cliente são consideradas de posse dele, o que pode-se inferir que ele cada pessoa tem liberdade para utilizar suas milhas como bem entender, inclusive vendendo-as.

Além de ser a única maneira de ganhar dinheiro com milhas e ser lícito, a venda de milhas é totalmente segura. Para não ter qualquer problema em negociá-las, basta efetuar a cotação e transação no lugar certo, líder de mercado, como é o caso da Hot Milhas.

A Hot Milhas é uma empresa especializada em comprar milhas Smiles, pontos Latam Fidelidade, Multiplus, TudoAzul e Amigo Avianca. Somente uma empresa líder de mercado dá toda a segurança necessária na compra de milhas.

Por isso a Hot Milhas tem grande reconhecimento pela seriedade, agilidade, transparência e segurança. Aqui o pagamento pelas suas milhas é adiantado!

Para vender suas milhas e pontos, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*