Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

31 mai 2013

Vender Milhas – Ganhe milhas ajudando vítimas de tornado

vender milhas

Quer vender milhas? Então veja uma maneira legal de acumular milhas e ainda ajudar pessoas!

As vítimas do tornado que passou por Oklahoma que estão desabrigadas pelo desastre chamaram a atenção da companhia aérea American Airlines.

A companhia aérea está então fazendo uma ação para ajudar estas vítimas da catástrofe natural, que deixou 24 mortos e mais de 300 feridos, além de incontáveis famílias desabrigadas, incentivando  doações às famílias desabrigadas, oferecendo bônus de 250 milhas ou 500 milhas no seu programa AAdvantage. Para receber, basta  fazer uma doação no valor de US$ 50 ou US$ 100 ou mais respectivamente.

Para ajudar, basta acessar a página da Cruz Vermelha, onde há as regras da ação, clicar em  ”donate”, preencher os campos e os dados do seu cartão internacional, que pode ser Visa, Mastercard ou American Express.

Para receber as milhas, preencha os dados de sua conta no AAdvantage e selecione o campo permitindo que as informações sejam compartilhadas com a American Airlines. As milhas serão oferecidas para doações até o dia 30 de junho e só é permitido um bônus de 500 milhas por cliente, que será creditado em até 21 dias.

Para fazer um trabalho ainda melhor, você pode doar, receber milhas, vender milhas para o Hotmilhas e usar o dinheiro ganho para doar novamente.

O Hotmilhas compra suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*