Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender milhas para comprar passagem é lucrativo! Descubra como!

Vender milhas é lucrativo

Acumular milhas continua sendo um ótimo negócio, especialmente quando você sabe aproveitar de forma acertada esse benefício. Isso porque as milhas não servem apenas para serem trocadas por bilhetes aéreos ou produtos de catálogo: você pode vender suas milhas e ganhar uma grana extra!
Infelizmente, muitas pessoas não sabem disso ou não procuram se informar direito e acabam acreditando em informações falsas.
É preciso então, se manter bem informado e atento ao que cada clube de fidelidade oferece. De toda forma, é importante saber: não há lei que impeça você de vender suas milhas.  
Está com dúvidas a respeito de suas milhas? Gostaria de fazer uma simulação agora mesmo para ver quanto elas valem? E ainda, vender e resgatar esse valor? Então, tire suas dúvidas aqui!

Pontos viram milhas e milhas viram… Dinheiro!

Para você ter uma ideia de como as pessoas estão perdendo tempo e dinheiro, segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), são perdidos 13 bilhões de milhas ou pontos anualmente porque expiram. E isso você não sabia, não é mesmo?
Enfim, tanto milhas como pontos possuem prazo de validade. Então, fique atento: vender milhas é um excelente negócio, prático e ágil. E você ainda pode usar o dinheiro recebido para comprar bilhetes aéreos abaixo do valor de mercado.
De toda forma, para continuar acumulando ou então para vender suas milhas agora mesmo, siga nossas dicas para faturar ainda mais. Aperte o cinto e vem com a gente nessa viagem!

Faça as contas e veja que vale à pena vender suas milhas!

Normalmente, para resgatar uma passagem por meio das milhas que você acumulou, é preciso usar uma quantidade muito grande para requerer o bilhete. Se ainda não fez isso, pesquise as opções no seu clube de fidelidade e veja que estamos falando a verdade.
Porém, se você fizer uma cotação em sites especializados como o HotMilhas, vai ver que com o mesmo número de milhas que você gastaria para resgatar a passagem que deseja, você poderia vende-las, comprar o bilhete e ainda aproveitar o valor que sobrou.
Faça o teste: confira a passagem que você deseja adquirir e se informe de quanto ela custa em dinheiro e, ao mesmo tempo, qual o valor em milhas que a companhia está pedindo.
Para ficar mais claro, vamos usar alguns valores como exemplo: suponha que uma passagem que você está de olho custa em dinheiro R$ 1.500,00 reais e, para troca, o equivalente a 86 mil milhas.
Veja bem: se você fizer uma cotação para vender suas milhas, vai encontrar um valor em torno de R$ 2.700,00. Ou seja, você pode vender suas milhas, comprar o bilhete e ainda levar uma graninha a mais para aproveitar na viagem!
No HotMilhas, existem duas formas de compra de milhas: por meio do pagamento antecipado e também com a opção de pagamento agendado, que pode oferecer um rendimento ainda mais lucrativo. Vale à pena conferir!

Resgatar ou vender milhas?

Com uma certa quantidade de milhas acumuladas, você já pode tentar encontrar roteiros em ofertas especiais. Hoje em dia, há muitas empresas oferecendo pacotes em condições incríveis, então vale à pena pesquisar bastante.
Mas e por outro lado, se você não tiver milhas suficientes para fazer a viagem que gostaria? Essa é outra situação em que vale à pena você vender as milhas acumuladas e aproveitar o que faturou para ajudar a pagar o passeio. Então, sai mais barato fazer viagens curtas vendendo suas milhas.
Viu só como é lucrativo vender suas milhas para comprar passagem? Então, não perca mais tempo! Faça uma cotação e agende agora mesmo a venda das suas milhas!
 

Posts relacionados

Como planejar o acúmulo de milhas para ganhar aquela renda extra

Como planejar o acúmulo de milhas é essencial para conquistar a renda extra no mês, é importante saber quais ações devem ser tomadas para juntar…

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA