Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender milhas para viajar? Melhores dicas!

vender milhas para viajar
Vender milhas para viajar

Os feriados prolongados estão aí para te mostrar que não é preciso acumular muitas milhas para conseguir fazer uma viagem legal.
Se o período ou a grana estão curtos, chegou a hora de lançar mão das suas milhas para arejar as ideias. Nada de ficar em casa: deixe o comodismo de lado, confira seu saldo de milhas e aproveite para descansar ou conhecer um lugar novo!

3 dicas importantes sobre acumular e vender milhas!

Existem muitas dúvidas no mercado sobre vender milhas e muitas notícias falsas também. Com a onda de fake news que invadiu a mídia, é preciso se manter informado. A gente te ajuda nisso. ?
 

  • “Só a função crédito do cartão oferece milhas como fidelidade”

 
Nada disso, amiguinho! Fique atento ao movimento de mercado: há diversos clubes de fidelidade que estão fazendo de tudo para captar a atenção e a adesão do consumidor – inclusive criando programas de trocas de pontos por milhas em lojas do varejo, como a Luigi Bertolli.
Alguns bancos também já estão trabalhando com essa possibilidade no cartão de débito. O valor acumulado nem sempre é igual se comparado ao que se conquista no crédito, mas vale a pena conferir se sua conta tem acesso a esse tipo de benefício.
 

  • “Pontos só podem ser trocados por produtos do catálogo”

 
Essa é outra lenda urbana em que muita gente desinformada acredita. Muitas pessoas sequer gastam seu tempo lendo os parâmetros do contrato de adesão do clube de fidelidade do qual participam – e isso é um erro que pode prejudicar o próprio consumidor. Então, fique atento!
É sempre bom lembrar que nos programas de fidelidade, você acumula milhas e não pontos. Pontos são acumulados apenas pelos programas vinculados às operadoras de cartão de crédito. Então, após acumular pontos no cartão, você pode converter em milhas e, em seguida, vender. Ah, mas…
 

  • “Vender milhas é contra a lei”

 
Outra informação que gera muitas incertezas. De um modo geral, não existe na legislação brasileira lei que proíba a venda de milhas acumuladas em programas de fidelidade. Confira essa seção de perguntas frequentes e tire suas dúvidas.
Muitos profissionais da área jurídica reforçam ainda que se esse benefício é de propriedade do cliente, então ele pode fazer o que bem entender com suas milhas – inclusive vender. O importante é ler atentamente os contratos dos programas que você participar e acompanhar as notícias sobre isso no mercado em geral.

Como vender milhas com segurança?

É claro que você também precisa contar com uma companhia séria, com respeitada atuação no mercado caso decida vender suas milhas. Nem precisa ser um expert da área de turismo para isso – você pode contar com a ajuda do Hot Milhas.
Conheça o site e faça uma simulação. São duas formas oferecidas para a compra de milhas: além do pagamento antecipado, os clientes contam também com a opção de pagamento agendado, capaz de render ainda mais lucro à venda. É você quem escolhe!
Você vai ver que vender milhas com a Hot Milhas é prático, vantajoso e muito mais seguro. Aproveite o valor que você conseguiu com suas milhas para fazer uma boa viagem e divirta-se!
 

Posts relacionados

Validade das milhas: cuidado para não expirar as suas

Quem não se atenta para a validade das milhas está perdendo a chance de ganhar aquela renda extra tão esperada no mês As milhas são…

Qual o melhor cartão de crédito para 2021: veja agora e peça o seu

Para ter o melhor cartão de crédito, você deve se atentar às suas necessidades e objetivos, assim a sua decisão será mais certeira, benéfica e…

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Comentários

Participe da discussão

2 comentários

    1. Olá, Regiane. Como vai?
      Antes de vender seus pontos, é necessário que converta em milhas. Sugerimos que entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito ou com uma companhia aérea que costuma voar. Fale com um atendente e se cadastre em um programa de fidelidade. Depois de acumular milhas, venda para a HotMilhas e tenha liberdade de escolha para fazer o que desejar com o valor pago. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA