Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Vender milhas: saiba como extrair o máximo de suas milhas acumuladas

Como se sabe, as milhas sãohoje um importante ativo para os consumidores. Empresas e programas de fidelidade as utilizam como forma de atrair clientes. Elas representam o acesso a uma ampla variedade de benefícios e até mesmo dinheiro, quando o cliente decide vender milhas.

Por meio das milhas, é possível organizar uma viagem em família sem ter de gastar grandes quantias. Elasa possibilidade de resgate de passagens aéreas para inúmeros destinos, nacionais e internacionais, além de hospedagens em todo tipo de hotel, de hostels até resorts de luxo.

Entretanto, nem todo mundo consegue viajar e aproveitar as milhas desta forma, por isso elas também servem para resgatar produtos de toda espécie, vestuA?rio, eletrônicos, informA?tica entre outras opções, que estão disponíveis nos programas.

Para quem quer resgatar os produtos e as passagens, mas ainda não tem milhas suficientes, uma boa alternativa é adquirir as milhas. Sim, os programas de fidelidade costumam fazer transações de pontos e vender milhas, para que seus clientes possam efetuar resgates sem grandes custos.

Já quem não pode viajar, ou não tem interesse em resgatar algum produto ou serviço, existe outra opção, fora dos programas de fidelidade: vender milhas e pontos para a HotMilhas.

Mas, por que vender milhas?

A venda de milhas é uma maneira de aproveita-las ao máximo. Ao converte-las em dinheiro, passa-se a ter maior liberdade para decidir o que fazer, já que o cliente não tem obrigação de usa-las dentro do programa de fidelidade. Vender milhas na HotMilhas é sinônimo de liberdade, segurança e rapidez.

Isso porque a HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas, que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para vender milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA