Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

26 nov 2017

Bônus para vender milhas: transfira até 14/12 no Smiles e ganhe até 60%

vender milhas

Junto com o fim de ano, vem as festas de Natal e de ano novo. As crianças vão atrás do Papai Noel, buscando o presente depois de se comportar durante os 365 dias de 2017. Os adultos, principalmente os filiados ao programa de fidelidade Smiles, vão atrás de mais pontos para conseguir vender milhas e ter um dinheiro extra no final desse ano, em uma promoção imperdível.

 

A partir do dia 04/12 até 14/12/2017, você poderá receber 60% de bônus ao transferir os pontos do seu cartão de crédito para o programa de fidelidade. Tudo isso na comodidade de casa, sem se preocupar em esforçar além da conta. O Papai Noel também deixará seu presente ao vender milhas, mas, dessa vez, ele virá vestido de laranja, cor do Smiles.

 

Saiba mais sobre essa oferta do programa de fidelidade da GOL. Prepare-se para vender milhas aumentando o seu saldo com pontos bônus!

 

De 50% a 60% de bônus: boa hora de vender milhas

 

A promoção da Smiles que irá te ajudar a acumular mais pontos e, consequentemente, a vender milhas tem dois tipos de bônus: 50% e 60%. Tudo depende da categoria na qual você está inserido dentro do programa de fidelidade. Por isso, é importante ficar atento a todas as condições impostas para que você não se engane.

 

Primeiramente, é necessário que você se inscreva no hotsite da promoção de transferência. Acessando o link, você informa o seu CPF ou o número Smiles para o cadastro. Somente depois de ter se vinculado é que os bônus poderão ser desfrutados por você. Agora, você precisa qual será o bônus para a categoria que você está contemplado.

 

Os clientes do Clube Smiles ou Diamante ganham 60% de bônus na transferência de qualquer parceiro financeiro, sendo que é necessário efetuar o envio mínimo de 10.000 milhas para a conta. Junto ao bônus, também é enviado um cupom de desconto para quem deseja comprar milhas, que sairão por R$ 0,02 cada. Demais clientes ganham 50% de bônus, com o mesmo desconto na hora de adquirir pontos.

 

Um bom saldo é uma boa cotação: enchendo o bolso

 

A vantagem da promoção da Smiles é que, com esse bônus, o seu saldo ficará ainda maior. E você já sabe: um saldo robusto é sinal de muito dinheiro ao vender milhas. Para isso, você precisa encontrar uma empresa segura, que saiba te pagar um bom valor e não te dê um calote. O ato de negociar seus pontos é para auxiliar, não para dificultar ainda mais.

 

Para que você não caia em nenhum golpe, veja bem se a empresa não tem nenhuma reclamação em sites como o Reclame Aqui. Nada melhor que a opinião de outros usuários para você saber com quem negocia. Veja também se a empresa contém uma sede e uma forma de contato fácil em caso de dúvidas. Agora é só negociar e vender milhas. O lugar para tudo isso, com a melhor cotação, é a Hot Milhas! Faça uma cotação e se surpreenda!

Posts relacionados

Comentários

*