Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

15 Jun 2015

Vender milhas: transforme milhas dos cartões de crédito em dinheiro.

Pensar em cartões de crédito é quase um sinônimo de pensar em gastos. Mas não precisa ser bem assim, pois eles podem auxiliar no acúmulo de milhas dentro dos programas de fidelidade e consequentemente render um bom dinheiro, ao vender milhas.

Os cartões de crédito são uma das principais portas de entradas para os programas de fidelidade. Isto ocorre, pois, muitos bancos sãoparceiros desses programas. além disso, os cartões sãomuito populares e vastamente utilizados, o que possibilita acumular milhas e posteriormente vender milhas.

Para vender milhas e se obter uma boa quantia, o ideal é aproveitar promoções e bônus que os programas de fidelidade fornecem em conjunto com os bancos e bandeiras de cartões parceiros.

No Smiles, por exemplo, está em vigor uma promoção em que seus clientes recebem 30% de bônus ao transferir a partir de 20.000 milhas dos cartões Bradesco American Express para a conta do programa. Para participar basta se cadastrar e transferir até o dia 30 de junho de 2015.

Uma promoção como essa é a oportunidade ideal de acumular maior milhagem gastando menos, para depois vender milhas. Vale a pena aproveitar!

Afinal, vender milhas é uma boa maneira de se devolver parte dos gastos feitos pelos cartões. A prática garante dinheiro no bolso e dá maior retorno do que próprias milhas, já que permite mais possibilidades e consumo fora da rede de parceiros.

Portanto, se você está em um programa e aproveita das promoções, saiba que você pode vender milhas quando quiser aqui, na HotMilhas.

A HotMilhas é uma empresa de comércio de milhas que atua no mercado há mais de 5 anos e tem um grande reconhecimento pela sua seriedade, agilidade, transparência e segurança. Na HotMilhas, o pagamento pelas suas milhas é adiantado, garantindo a você mais tranquilidade nas transações.

Para saber mais da promoção, clique aqui.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários