Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Viagens baratas ao exterior: Conheça 5 destinos e arrume as malas

 
Bonito casal feliz carregando suas malas embarcando dentro do aeroporto para uma de suas viagens baratas ao exterior.

Você não precisa cancelar sua viagem de férias porque o preço do dólar está alto demais

Com o dólar a 5 reais, cancelar ou adiar uma viagem é uma das medidas que tomamos para não perder dinheiro. Isso é mais relevante ainda se o destino planejado for os Estados Unidos.
Se você está sentindo que seus planos de conhecer outro país estão ameaçados com a alta do dólar, confira as dicas que compartilharemos neste artigo. Existem diversas viagens baratas ao exterior que são perfeitas para fugir dos preços altos. Por isso, confira agora nossas dicas!

1. Colômbia

A Colômbia é um país da América Latina que conta com diversos pontos turísticos naturais e urbanos. Mas, o mais importante é que para conhecer a maioria dos espetáculos da natureza e locais históricos você não pagará nada.
Em relação aos passeios pagos, vale a pena comprar os ingressos com antecedência para conseguir descontos. Por isso, lembre-se de pesquisar em várias agências de turismo para comparar preços e, claro, dar uma negociada para garantir uma boa promoção.
Inclua Cartagena em seu roteiro. A cidade é rodeada de muralhas e possui belezas arquitetônicas de tirar o fôlego. Se você quiser dar um mergulho no mar colombiano, conheça as praias dos arredores de Cartagena, como as Ilhas do Rosário.
Certamente, seus dias na Colômbia serão inesquecíveis e você viverá experiências ímpares em contato com museus, cenários naturais e, claro, uma ótima hospitalidade. A passagem aérea para a Colômbia custa em torno de 1.500 reais.
Partindo de São Paulo, as companhias aéreas que operam voos até Bogotá, capital do país, são a LATAM, Azul, Copa Airlines, United Airlines. A época mais barata para viajar é entre os meses de abril a junho.
O preço médio da hospedagem é R$ 75,00 por pessoa. Para economizar ainda mais, vale a pena pesquisar preços em hostels.  Para aproveitar os passeios e conhecer a culinária típica, calcule por volta de 60 reais por dia.

2. Uruguai

Em relação aos demais países da América do Sul, o Uruguai não representa uma das viagens mais baratas ao exterior. Mas, se você se planejar direitinho, certamente, irá economizar muito mais do que se você fosse para os Estados Unidos.
O país, conhecido por ser pequeno, aconchegante e charmoso, conta com belezas naturais e arquitetônicas apaixonantes. Punta del Este está na lista das cidades mais visitadas pelos brasileiros.
Apesar de ela ser uma das mais caras, isso não é uma barreira se você sabe garimpar hospedagens acessíveis e alimentação barata. A dica é procurar por estadias que oferecem alimentação inclusa ou se hospedar em locais com cozinha para você preparar suas refeições.
As companhias aéreas que oferecem voos para Montevidéu, capital do Uruguai, são a Gol, LATAM, Azul, Copa Airlines, Aerolíneas Argentinas e Amazonas Uruguay. O preço médio da passagem de ida e volta é de 900 reais.
Se o seu objetivo é economizar, evite o período que compreende os meses de janeiro a março. Por isso, o ideal é conhecer o país no inverno e aproveitar para apreciar um bom vinho e curtir o friozinho aconchegante.
Hungria no por do sol.

3. Hungria

Você sabia que também é possível fazer viagens baratas ao exterior e conhecer países europeus com pouco dinheiro? A Hungria é um dos destinos encantadores do velho continente que podemos conhecer para fugir da alta do dólar.
Budapeste, capital do país, é a maior cidade da Hungria. Seus atrativos podem ser identificados nas ruas, que contam com história e diversão, além de arquitetura singular. Ela é cortada pelo rio Danúbio, que ligava Buda, na margem direita, e Peste, na margem esquerda.
A travessia é realizada pela Ponte das Correntes. A união das duas antigas cidades deu origem a uma só: Budapeste. Além disso, na parte que compreende Buda, você poderá apreciar o centro antigo.
No lado de Peste, os conceitos de modernidade e agitação são mais presentes. Ela conta com avenidas largas e grande concentração de comércio e restaurantes. Existem museus com entrada gratuita e outros que cobram por volta de 30 reais.
Você poderá encontrar opções de comida mais em conta, mas alguns restaurantes cobram, em média, 20 reais por um almoço. Em relação à hospedagem, para economizar, o ideal é procurar por hostels. Agosto é a época mais barata para conhecer o país.
A passagem para Budapeste custa, aproximadamente, 3 mil reais. Saindo do Brasil, as companhias aéreas que oferecem passagens para a Hungria são American Airlines, Iberia, British Airways, Swiss, KLM, Air France, LATAM, Gol, entre outras.

4. Rússia

A Rússia é outro país que você consegue conhecer com pouco dinheiro e, claro, com bastante planejamento. Conhecido pelo território gigantesco, friozinho acolhedor e vodka sem igual, o país atrai turistas do mundo inteiro.
Um dos atrativos da Rússia é o fato de o país estar entre a Ásia e a Europa, além de ter fronteira marítima com o Japão e com o Alasca. No entanto, ela é famosa por contar com surpresas incríveis em cada metro quadrado.
Você terá a oportunidade de conhecer palácios gigantescos, jardins imponentes, restaurantes para todos os gostos e atrativos culturais extraordinários. Moscou, capital do país, consegue mexer com nosso imaginário ao misturar os conceitos de clássico e exótico com seu ar de modernidade, riqueza cultural e ostentação histórica.
Em Moscou, os pontos turísticos mais visitados estão muito próximos uns dos outros, o que implica em economia de tempo e dinheiro, principalmente no quesito transporte. O custo médio com hospedagem gira em torno de 100 reais a diária.
Esse valor pode ser diminuído pela metade se você ficar em quarto compartilhado.  Com 70 reais por dia, você conseguirá aproveitar os passeios, comer relativamente bem e apreciar os pontos turísticos. Por isso, a época mais barata para conhecer a Rússia é em abril.
O preço da passagem de ida e volta é de, aproximadamente, 3.500 reais. Saindo do Brasil, as companhias aéreas que oferecem voos para Moscou são LATAM, Air France, Lufthansa, British Airways, Gol, entre outras.

5. África do Sul

África do Sul é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Basta alguns dias viajando pelo país para descobrir um lugar que sempre merece nosso retorno. No entanto, o país conta com praias incríveis, safáris, vinícolas e uma hospitalidade sem igual.
Joanesburgo é a cidade ideal para quem gosta de unir experiências que implicam em contato com a natureza e com os atrativos urbanos. No entanto, vale a pena visitar Soweto, a Casa de Mandela e o Carlton Centre, que tem uma vista panorâmica da cidade.
Outro lugar que merece a visita é o Museu do Apartheid, que conta como funciona o regime de segregação racial. O Parque Pilanesberg apresenta o lado selvagem do país. Para ver leões e girafas bem de perto, visite o Lion Park.
Os custos com hospedagem variam em torno de 60 reais por dia. Com alimentação, você gastará por volta de 30 reais. Por isso, a melhor época para visitar a África do Sul é entre os meses de agosto a novembro.
O preço da passagem de ida e volta é cerca de 2.200 reais. As companhias aéreas que oferecem voos para a África do Sul saindo do Brasil são a Emirates, TAAG Angola, Air France e LATAM.

Aproveite as viagens baratas ao exterior para acumular milhas

Com as dicas que trouxemos, não vai ser difícil encontrar destinos que cabem no seu bolso. Mas o mais importante é que, além de realizar viagens baratas ao exterior, você poderá obter uma renda extra sem muito esforço.
Basta se cadastrar no programa de fidelidade da companhia aérea pela qual você comprará sua passagem. Confira quais são as empresas parceiras e as alianças aéreas da qual fazem parte o Smiles, LATAM Pass ou TudoAzul.
Lembre-se de que você acumula milhas na compra da passagem, durante o check-in ou em um prazo determinado pela companhia após o voo. Ah! Não deixe de comprar roupas e acessórios para sua viagem em lojas parceiras do seu programa.
Sempre que possível, use seu cartão de crédito para acumular pontos e transferir para o programa de milhas. Mas, depois de retornar da sua viagem, acesse o site da Hot Milhas. No campo “cotação em 1 minuto”, preencha os espaços em branco com os dados solicitados.
Acesse seu e-mail e confira as instruções indicadas na mensagem. Clique no link que irá te direcionar para nosso ambiente seguro. Confirme a quantidade de milhas que deseja vender e aguarde nossa validação.
Depois, é só escolher o prazo desejado para receber seu dinheiro. Além disso, você terá economizado bastante e ganhado um dinheiro extra que poderá ser investido para você gastar com seu próximo destino.
 
 

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA