Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

19 Jun 2018

Entenda como você pode viajar usando milhas Avianca

Está planejando sua próxima viagem? Possui um bom saldo do programa de milhas da companhia Avianca ou quer entender como participar? Fique atento nas orientações e dicas que separamos para você nessa publicação.

Quem viaja com frequência de avião já deve ter ouvido falar em milhas aéreas, mesmo não participando de nenhum programa de fidelidade. Muitas pessoas sequer sabem que as milhas aéreas acumuladas são uma excelente moeda de troca.

Escolha da companhia

Cada passageiro possui uma companhia aérea preferida. Existem empresas que oferecem melhores atendimentos, outras mais conforto, melhores serviços de bordo ou até mesmo mais pontualidade.

Cada cliente possui um tipo de análise e dos quesitos prioritários na sua escolha. Quem dá prioridade a qualidade e conforto, provavelmente não irá viajar com uma empresa que não o ofereça isso, mesmo que precise pagar um pouco mais por esses fatores.

Dessa forma, todas as companhias aéreas contam com algum tipo de diferencial e possuem o perfil dos clientes que querem conquistar, já que é fundamental que as empresas tenham conhecimento de quem são o seu público-alvo.

A Avianca foi reconhecida pelos passageiros do mundo inteiro como a “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”. A empresa ganhou a premiação pela Skytrax World Airline Awards, um dos prêmios mais respeitados no setor aéreo. 

Existe um quesito que vem funcionando para todas essas empresas: os programas de milhas aéreas. Com esses programas, a companhia consegue fidelizar os clientes.

Programa Avianca

Um dos programas mais comuns no meio é o programa de fidelidade da Avianca, o Avianca Amigo. Além de facilitar que o cliente acumule milhas, ele se popularizou por possuir várias promoções relâmpagos que ajudam a aumentar o volume das milhas aéreas dos clientes fidelizados.

Confira agora tudo sobre esse programa de milhagens e veja a forma de usar a sua pontuação de milhas Avianca para conseguir facilidades, como produtos turísticos, pacotes de viagens, passagens aéreas e até mesmo dinheiro.

Entenda primeiro o que são milhas aéreas

Milhas são pontos adquiridos pelos passageiros ao voar em determinada empresa aérea ou através do uso de cartão de crédito no qual o banco ou a bandeira possui parceria com algum Programa de Fidelidade. Dessa maneira, as milhas podem oferecer benefícios e vantagens para a pessoa que as acumula.  

 

Vantagens de utilizar milhas Avianca

Existem várias vantagens para os clientes que possuem milhas Avianca. Por meio desses pontos, a pessoa consegue ter acesso a diversas possibilidades, apenas usando as mesmas como ferramenta de troca.

No programa Amigo, da Avianca, você consegue acumular milhas adquiridas em voos e também nas compras com o cartão de crédito para o câmbio por passagens ou em serviços e produtos de empresas parceiras.

Com o seu saldo acumulado no programa, você pode eleger trechos com mais de 1.300 destinos no Brasil e no mundo. O Avianca Amigo, do mesmo modo que outros programas de milhas, tem distintas categorias que são alcançadas à medida que se conquista uma maior pontuação.

 

Confira abaixo outros benefícios de participar do programa de milhas Avianca:

-Descontos em hospedagem

-Acesso a sala VIP de aeroportos

-Translado gratuito

-Pacotes de viagem

-Passagens aéreas com desconto ou de graça

-Descontos em Restaurantes e empresas com parceria no programa de fidelidade.

 

Comprar Passagens com milhas Avianca

O processo de compra de bilhetes aéreos usando milhas Avianca é muito simples. Separamos um passo a passo para auxiliá-lo a localizar a passagem que deseja usando a milhagem que você acumulou nos últimos tempos.

 

– Primeiramente, é necessário fazer uma busca nos sites de venda para conseguir o bilhete aéreo do seu interesse.

– Fazer uma solicitação de emissão de bilhete aéreo usando milhas. Para isso, é preciso fazer uma cotação para verificar se possui uma quantidade de milhas suficientes para a compra.

– Caso você não tenha a quantidade de milhas suficiente para a compra, você poderá usá-las como parte da negociação e pagar a diferença em cartão ou dinheiro.

 

 

Conheça mais sobre a companhia Avianca

A companhia é resultado de uma reformulação da empresa OceanAir. A filial brasileira pertence ao Synergy Group, grupo que administra a Avianca Internacional.  A Avianca Brasil, que trabalha com a mesma marca da empresa colombiana, possui disponível 1 destino internacional (para Bogotá, Colômbia) e 24 destinos brasileiros.

A Avianca participa de uma das maiores alianças globais chamada Star Alliance. Essa aliança acaba facilitando o acúmulo de milhas Avianca, pois se a pessoa voar em qualquer uma das 27 companhias que também participam da Star Alliance, ela pontua no seu programa de milhas aéreas do Programa Amigo.

 

Programa de milhas Avianca Amigo

O objetivo do Programa Avianca Amigo é aumentar o benefício dos seus fidelizados cada vez que eles voarem pela companhia. O programa da Avianca é considerado um dos melhores Programas de Fidelidade do Brasil.

Neste Programa, você pode juntar milhas tanto de voos realizados pela Avianca quanto nos efetuados pelos variados parceiros membros da Star Alliance (aliança que já citamos anteriormente) no mundo. Com isso, você tem a chance de acumular milhas aéreas voando para mais de 1300 destinos no Brasil e no mundo.

 

Confira o funcionamento do programa de milhas Avianca

O programa possui quatro categorias e tem a opção de cartão de fidelidade especial, no qual em cada categoria são oferecidas vantagens e benefícios exclusivos. Algumas das vantagens mais desejadas são embarque exclusivo, assentos preferenciais com mais conforto e espaço, franquia de bagagem extra e várias probabilidades de conquistar pacotes de viagens, serviços e produtos turísticos, valores em dinheiro e até passagens que saiam de graça.

Se você deseja fazer parte do programa, é simples. Basta fazer o cadastro no site da Avianca. Depois disso, você deve calcular sua pontuação originária de viagens feitas pela companhia aérea ou por meio de pontos adquiridos através de cartões de empresas parceiras. Dessa maneira, você estará acumulando milhas Avianca e, quanto mais acumular, mais benefícios e vantagens poderá usufruir.

Conclusão

Na maioria das vezes é mais vantajoso vender as milhas acumuladas e em seguida comprar a passagem. Garantindo grana extra para utilizar na viagem, flexibilidade nos horários e trechos.

então se quer vender suas milhas Avianca? A HOTMilhas possui as melhores condições, por isso não deixe de conferir no nosso site.

Posts relacionados

Comentários