Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Você já ouviu falar em acelerador de milhas? Entenda como eles funcionam e como você vai se beneficiar

Mulher pensativa em dúvida se acelerador de milhas vale a pena. Entenda como funciona e os benefícios.

Saiba como e por que é possível multiplicar suas milhas em pouco tempo para que você lucre de forma rápida e segura.

Muitos brasileiros veem no acúmulo de milhas a possibilidade de conseguir uma renda extra. Graças às diversas formas de acúmulo que os programas de fidelidade proporcionam, é possível conseguir um bom saldo em pouco tempo.
Um dos caminhos para otimizar seu ganho de benefícios é o acelerador de milhas. Conheça sobre essa possibilidade de aumentar seu saldo de forma segura e prática.

Em que consiste o acelerador de milhas

Como você já sabe, a quantidade de milhas que acumula depende das regras e das particularidades do programa de fidelidade do qual participa. É possível transferir pontos do cartão de crédito, comprar produtos e serviços de parceiros e utilizar aplicativos que rendem milhas.
O valor de cada milha também pode variar de acordo com a categoria na qual você está inserido. Diante desse cenário heterogêneo, a ideia do acelerador de milhas é fazer com que você multiplique o seu saldo.
Em outras palavras, se você ganhasse, por exemplo, 1 milha a cada 4 reais gastos, com o acelerador, você pode ganhar 2 milhas se gastar o mesmo valor. Mas, preste atenção: isso é apenas um exemplo. O valor da troca depende do seu programa.
O que todos os programas têm em comum é que, independente das particularidades, o acelerador de milhas é sempre mais vantajoso. A quantidade de milhas que você demoraria 6 meses para juntar, por exemplo, pode ser conseguida pela metade do tempo.
Além disso, na hora de aderir a esse recurso, você não correrá o risco de perder suas milhas devido à validade.

Como adquirir o acelerador de milhas

Esse benefício faz parte de um dos pacotes de serviços oferecidos pelos programas. Isso quer dizer que ele tem custos, ou seja, você precisará disponibilizar um acréscimo percentual sobre a fatura do seu cartão.
No entanto, o valor pago não supera os benefícios dos quais você desfrutará em curto prazo. Mas, vale lembrar que o quanto você paga a mais também depende das suas compras. Quanto mais você utilizar seu cartão, melhor será o custo-benefício do acelerador de milhas.
Mãe e filha em frente ao notebook com cartão de crédito avaliando se vale a pena ter o acelerador de milhas.

Qual é a melhor maneira para usar o acelerador de milhas

Como dissemos no início desse artigo, o acelerador de milhas é muito prático e seguro. Você não precisa mudar sua rotina ou criar estratégias que se distanciam da sua realidade para desfrutar desse serviço.
O processo é bem simples.  Basta você pagar suas contas ou compras com cartão de crédito. Quanto mais você utilizar essa forma de pagamento, mais milhas ganhará e mais cedo poderá vendê-las.

Quem pode solicitar o acelerador de milhas

Para começar a usar o acelerador, você precisa ser o titular do cartão, ou seja, ele deve estar em seu nome e ter sido contratado por você. Essa informação é importante porque apenas o titular do cartão que poderá converter os pontos em milhas.
Tendo isso em mente, você deverá entrar no site da administradora do seu cartão e solicitar o serviço. Outras formas de realizar esse processo é ligando na central de atendimento ou conversando diretamente com o gerente do seu cartão.
Não se esqueça de que o custo do acelerador de milhas será cobrado em sua fatura.  Por isso, não deixe de pesquisar quais são os valores referentes ao tipo do seu cartão e quais são as regras de multiplicação.
Acompanhe cada lançamento em sua fatura para garantir que seus pontos extras estão sendo inseridos em seu saldo. Se você tiver qualquer dúvida, sempre recorra ao suporte do seu cartão.

Principais cuidados que devem ser tomados

A contratação do acelerador de milhas tem um objetivo claro: multiplicar o saldo e desfrutar dos melhores benefícios. Por isso, de nada adianta investir nesse serviço se você não se atentar para o prazo de validade dos seus pontos.
Transfira-os para os programas de fidelidade da companhia aérea antes que eles expirem. Depois disso, há o segundo principal cuidado: as milhas também expiram e você deverá dar o melhor destino para elas, focando sempre na lucratividade.

Transforme suas milhas em lucro

O acúmulo acelerado de milhas aumenta consideravelmente as chances de você se atentar para os prazos de expiração e dar a elas o destino mais rentável. Nesse contexto, a venda continua sendo a melhor opção.
Para vender suas milhas acumuladas, acesse o site da Hot Milhas e, no campo cotação em 1 minuto, informe seu nome, quantidade de milhas e programa de fidelidade do qual participa.
Como o próprio nome já diz, em 1 minuto, você receberá um e-mail com informações a respeito do valor que será pago por suas milhas. Basta seguir o link indicado na mensagem, finalizar o cadastro no ambiente seguro e escolher a forma de recebimento.
A Hot Milhas possui uma trajetória pautada na transparência, respeito ao cliente e facilidade na comunicação. Todos esses valores são fundamentais para a valorização de cada etapa do processo.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA