Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

08 mai 2015

Voe Gol Smiles: bônus quem quiser comprar e reativar milhas.


Nesta semana, informamos ao leitor do blog duas promoções que a Voe Gol Smiles divulgou para esse dia das mães, no próximo domingo, 10 de maio. A “Motivos para sorrir #246” dá 100% de bônus para quem transferir milhas para outra conta, já com a “Motivos para sorrir #248” ganha-se bônus ao emitir bilhetes usando dinheiro e milhas combinados.

E para quem ainda não achou o presente ideal para a mãe, mesmo com as promoções, há mais uma opção de oferta da Voe Gol Smiles que pode acertar em cheio. Trata-se de mais uma edição desta promoção que comemora os 20 anos do programa de fidelidade, a “Motivos para sorrir #249” que proverá bônus especiais para quem compra e reativa milhas.

Cliente Voe Gol Smiles que quiser comprar milhas ganhará 50% de bônus na conta, ou seja, se comprar 20.000 milhas ganha mais 10.000 milhas grátis. Já o sócio do Clube Smiles tem o dobro de bônus, se comprar 20.000 milhas Voe Gol Smiles ganha mais 20.000.

Para reativar o funcionamento é parecido, a diferença está na quantidade de bônus que o cliente e o sócio recebem da Voe Gol Smiles, 25% para clientes e 50% para sócios. Em suma, se reativar 20.000 milhas o cliente obtém 5.000 de bônus e o sócio ganha 10.000 milhas.

A promoção dura até o dia 09 de maio. É uma ótima oportunidade para acumular milhas e viajar com sua mãe pela Voe Gol Smiles, pagando pouco ou mesmo trocar as milhas por um produto no Shopping Smiles.

Mas caso queira comprar algo que não tenha por lá, você pode trocar suas milhas por dinheiro com total segurança e transparência aqui, na Hot Milhas e presentear sua mãe da forma que bem entender.

Para saber mais informações sobre a promoção, clique aqui.

Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

Se quiser saber sobre como acumular milhas Voe Gol Smiles, clique aqui: Gol Smiles.

Posts relacionados

Comentários

*