Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Voe Gol Smiles – Gol corta 200 voos no Brasil

voe gol smiles

A Voe Gol Smiles linhas aéreas, do programa fidelidade Gol Smiles tem mês notícias.

Numa forma de compensar o prejuízo sofrido pela alta do dólar, a companhia aérea voe GOL smiles anuncia agora que terá que cortar mais de 200 voos domésticos / voos nacionais semanais de sua malha.

A Voe GOL Smiles tem cortado já há meses seus voos e tem os reestruturado, e várias rotas estão sendo deixadas de serem operadas, numa tentativa de aumentar o lucro obtido com cada decolagem,É reduzindo assim, seu prejuízo operacional.

O presidente Paulo SA�rgio Kakinoff diz que só por esta alta do dólar, as empresas aéreas brasileiras terão um custo de R$ 900 milhões este ano, caso a moeda estadunidense permaneA�a na casa dos R$ 2,25.

Os cortes dos voos não vôo ser lineares, de forma que não haja comprometimento das rotas importantes., significando que haverA? dias da semana que serão menos afetados que outros.

E lembre-se que você pode aproveitar suassmiles milhasvendendo-as aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa atuante no mercado há mais de cinco anos.

Para vender suas milhas, clique aqui:Vender Milhas.

E se quiser saber sobre comoacumularmilhas Smiles, clique aqui:Gol Smiles

 

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA