Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

07 Jul 2017

120% de bônus: mais milhas aéreas no Amigo até 09/07

Para membros de programas de fidelidade, milhas aéreas são algo extremamente comum. As vezes chamados de pontos, as milhas sãocapazes de proporcionar novas viagens ou até mesmo dinheiro quando vendidas. Por isso (e por vários outros motivos), os membros de Smiles, TudoAzul, Multiplus e Amigo buscam formas de ter sempre mais pontos.

Não faltam formas para que o acúmulo das milhas aéreas seja realizado. O principal deles é o método clássico, que é viajando pela companhia do seu programa de fidelidade. Outras opções sãoutilizar seu cartão de crédito, já que cada dólar gasto proporciona um ponto para você. Junto a isso, você pode aproveitar as promoções quebônus na transferência das milhas dos plásticos. E é justamente isso que o Programa Amigo te oferece até dia 9 de julho.

Não é uma promoção qualquer! São até 120% de bônus para transferir as milhas aéreas de três bandeiras diferentes para o programa de fidelidade da Avianca. Está na hora de você saber um pouco mais sobre essa oferta.

3 cartões, mais milhas aéreas: aproveitando os bônus

Para a promoção que vai te dar até 120% de bônus, três bandeiras diferentes são opções para ganhar. Os cartões de crédito prontos para suas milhas aéreas são do Santander, da CAIXA e do PAN Mais. No caso do Santander, não somente os cartões de crédito que irA?o te ajudar. O próprio programa de fidelidade do banco, o Esfera, está habilitado para a transferência com bônus.

A promoção surge no Mês do Amigo, onde várias promoções surgirA?o para os clientes do programa de fidelidade. Entretanto, há vantagens e desvantagens na oferta de ganhar até 120% de milhas aéreas de bônus.

A principal vantagem é que, para participar da promoção, você não precisará de se inscrever. A única inscrição exigida (e já cumprida) é ser um membro do Programa Amigo e ter um dos três cartões habilitados. Mas a simplificação desse processo tem um contraponto: para ganhar os 120%, você precisa estar nas categorias Diamond ou Gold do programa de fidelidade. Abaixo disso, o seu bônus é de “apenas” 100%.

Lembre-se de ficar atento a data de transferência. A promoção é válida até o dia 9 de julho, podendo ser cancelada quando o programa de fidelidade quiser. Não desperdice a chance de ganhar mais milhas aéreas.

O que fazer com as milhas aéreas acumuladas?

As milhas aéreas acumuladas são resultado de aproveitar as promoções dos programas de fidelidade e a realização das viagens com a companhia, o uso do cartão de crédito e, em algumas situações, a participação em programas de compra de pontos. No caso do Amigo, não existe um clube VIP para a compra mensal.

Com todos esses pontos no programa de fidelidade, a venda das milhas renderá um bom dinheiro. Só que uma boa cotação depende de uma negociação com uma empresa séria, que valorize suas milhas aéreas. O seu lugar é na HotMilhas! Acesse nosso site e faça uma cotação dos seus pontos do programa Amigo. O dinheiro estará na sua conta o mais rápido possível.

Posts relacionados

Comentários