Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Até 55% de bônus: aproveite o LATAM Fidelidade no mês de junho

latam fidelidade

O mês de junho pode te render muito mais do que apenas festas juninas e dia dos namorados. Durante todo o período, você pode ter 55% de bônus ao transferir pontos no seu LATAM Fidelidade. é isso mesmo. Até 55% de bônus para ter mais milhas Multiplus até o dia 30 de junho. Já pensou o que você pode ter com tanto ponto no seu cartão?

Dinheiro não vai mais te faltar, afinal, você já sabe. Quanto mais milhas você tiver no seu LATAM Fidelidade, mais dinheiro você tem ao vender seus pontos. E isso pode te dar aquela viagem que você tanto queria ou mesmo o alívio nas contas que te atormentam. A escolha é toda sua! O dinheiro em mãos permite que você seja livre para usá-loo da maneira que preferir.

Então se prepare para pular fogueira e ainda ter mais milhas no seu Multiplus! Hora de conhecer um pouco mais sobre a oferta e partir para aproveitar.

LATAM Fidelidade e você: mais pontos para aproveitar

além de ficar atento a data para transferir seus pontos para o LATAM Fidelidade, você precisa saber quais bancos permitem que você ganhe os bônus. Mas pode ficar tranquilo: sãomuitas opções para você ter muito mais pontos.

Antes de você verificar quais bancos estão participando da promoção, você deve se cadastrar. O cadastro na oferta permite que você resgate os bônus. Se você não fizer isso, você não estará apto para ter mais milhas Multiplus. Para se cadastrar, acesse o link do site do LATAM Fidelidade e informe seu CPF.

Com o cadastro feito, você se prepara para separar os cartões dos seus bancos. Dentre eles, estão a CAIXA, o Banrisul, o Sicoob e outros 12 instituições financeiras que podem te dar até 55% de bônus. Pode falar: ter dinheiro nunca foi tão fácil como agora. Você não pode deixar de aproveitar essa oferta.

As condições da promoção

Não sãosó os bancos que limitam a participação na oferta de 55% de bônus na LATAM Fidelidade. Os pontos extras, por exemplo, sãomenores se você não é um cliente do Clube Multiplus. Quem é um associado simples tem “apenas” 50% de bônus. Mas convenhamos: 50% de bônus é uma grande oferta de qualquer forma.

Os pontos bônus serão debitados até o dia 30/06, a última data da promoção. Você terá todo o mês de junho para fazer o possível e o impossível para acumular milhas e ter mais pontos para poder ter um dinheiro ainda maior quando executar a venda.

Com todas as milhas acumuladas para a venda, você precisa negociar com uma boa empresa. Operadoras de milhas sãomuito comuns no mercado, mas nem todas pagam um valor justo. Você precisa de alguém que não te passe a perna, confiA?vel e te dá a maior quantia de dinheiro pelos pontos. O seu local é a HotMilhas! Acesse nosso site e surpreenda-se com o que podemos pagar pelas milhas do seu LATAM Fidelidade.

Posts relacionados

Junte milhas alugando carros: tudo o que você precisa saber

Entenda tudo sobre como juntar milhas alugando carros, por que isso beneficia, principalmente, motoristas de aplicativo e qual é o melhor programa de fidelidade para…

Melhores marketplaces da web: use-os a seu favor para rentabilizar

Conheça os melhores marketplaces do Brasil para juntar mais pontos e ganhar renda extra com a sua bonificação Acumular pontos com compras e trocá-los por…

Milhas na pandemia: tudo o que você precisa saber para vender as suas

Você acumulou milhas aéreas na pandemia e agora não sabe o que fazer? Entenda tudo sobre a venda da sua bonificação, os benefícios de comercializá-la…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COTAR AGORA