Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

24 May 2018

7 maneiras de acumular milhas que você não sabia

Duvidas ao acumlar milhas

Acumular milhas é cada vez mais comum, pois os benefícios vão da troca por produtos, viagens e serviços à troca por dinheiro vivo. Mas o que muita gente não sabe é que existem várias formas de conseguir milhas, além das tradicionais.

Muito se fala sobre conseguir milhas por meio de viagens e pelo uso do cartão de crédito. Mas você sabia que existem muitas outras formas de aumentar o seu saldo?

Neste post, vamos apresentar 7 delas para você acumular com tudo!

 

1 – Enchendo o tanque

Vai dar um passeio com a galera, vai viajar de carro com a família ou vai para o trabalho no conforto do seu veículo? Isso te rende milhas! O programa de fidelidade dos postos Ipiranga, o Km de Vantagens, te traz muitos benefícios.

Basta entrar no site, fazer seu cadastro gratuitamente e, quando for abastecer, informar ao frentista que deseja pagar pelo Km de Vantagens. Na hora do pagamento será solicitado o seu CPF para computar as milhas.  

Com kms acumulados você pode trocar por produtos e serviços, ou pode transferir os pontos para o programa de milhagem da Multiplus, um dos maiores programas de fidelidade existentes e parceiro do Km de Vantagens, que te oferece uma gama de opções para utilizar suas milhas.

Para realizar a transferência, é necessário que esteja cadastrado no nprograma da Multiplus. É gratuito e simples!

 

2 – Tirando uma soneca

Vai viajar de férias para dar uma relaxada, sair da rotina, ou vai fazer uma viagem de negócios? Sua hospedagem vale milhas! Muita gente pensa que só é possível conseguir milhas em viagens comprando passagens aéreas.

Entretanto, existem diversos hotéis que são parceiros de programas de milhagens ou que têm seus próprios programas.  Antes de viajar, faça uma pesquisa e escolha um hotel que te ofereça esse benefício.  

As milhas acumuladas poderão ser utilizadas para novas hospedagens ou transferidas para os programas de milhagem com os quais o hotel tem parceria.

 

3 – Ficando em forma

 

Resultado de imagem para atividade fisica

 

Você sabia que pode acumular milhas fazendo atividades físicas? Isso é possível por meio de um aplicativo chamado Heartbit, que te rende pontos que podem ser transferidos para o programa da Multiplus. ada 10 pontos acumulados no Heartbit equivale a 1 ponto Multiplus.

Esse é um ótimo estímulo, pois você fica em forma e engorda seu saldo de milhas. Para começar a acumular, basta ser cadastrado na Multiplus, baixar o aplicativo e conectá-lo a um aplicativo de monitoramento compatível. Aí é só criar metas de exercícios diários e não perder tempo!

 

4 – Lendo um bom livro

Você é daqueles que ama ler e não abre mão de uma boa história? Ou de viajar sem sair do lugar por meio da leitura de um bom livro? Então essa é forma de acumular é para você! A Multiplus e a Livraria Cultura são parceiras e com essa parceria é você que sai ganhando!  

A cada 1 real gasto em compras, você ganha 2 pontos Multiplus. Para garantir seus pontos, após realizar o seu cadastro, acesse o site da Multiplus, vá até a aba “parceiros”, procure pela Livraria Cultura e efetue a compra. Dentro do prazo estabelecido seus pontos serão computados.

 

5 – Cuidando do pet

Se você ama animais de estimação não vai querer perder essa! Os mimos comprados para seu cão ou gato podem aumentar seu saldo de milhas.

Nas lojas parceiras do programa Multiplus, você encontra acessórios para seu pet ficar impecável e objetos para você utilizar na decoração da casa, enfeitar o carro, dentre outras.

Você ainda encontra todo tipo de rações, bolsas de transporte, brinquedos, caminhas, objetos auxiliares para adestramento, produtos de higiene e etc. Além de encontrar produtos para pássaros, répteis peixes e roedores. São várias marcas para atender você e seu bichinho!

 

6 – Alugando um carro

Você viaja muito e tem costume de utilizar o serviço de aluguel de carros? Quando usá-lo, opte por aquele que te ofereça a possibilidade de adquirir milhas. A pontuação varia de agência para agência.

O importante é não deixar mais essa forma de conseguir  milhas passar em branco. Conheça os parceiros Multiplus! Em alguns casos é possível acumular até 1.500 pontos. Vale lembrar que as milhas são garantidas se a reserva for efetuada por meio do site da Multiplus.

 

7 – Receba milhas de seus amigos

Imagem relacionada

 

Isso mesmo! Existem programas de fidelidade que permitem a transferência de milhas entre contas. Um exemplo é o Smiles da Gol,  outro grande programa de milhagem.  Se você tem um amigo com milhas paradas e que não sabe quando vai utilizar, você pode combinar uma transferência e aumentar seu saldo.

 

No Smiles o processo é simples: basta fazer o login, informar a quantidade de milhas a ser transferida, pagar a taxa de transferência e as milhas serão creditadas na conta informada. A taxa tem um valor fixo por milha transferida e o valor total é informado no ato da solicitação.

 

Essa opção é interessante porque, em alguns casos, suas milhas não completam o valor total necessário para efetuar a troca por um produto, um serviço ou uma passagem aérea. Com as milhas recebidas, você torna isso possível. Avalie o custo benefício antes de realizar esse tipo de transação.

 

Depois de acumular milhas, você sabe o que fazer com elas?

Você tem uma gama de opções, como: viajar, adquirir roupas, sapatos, ir a um SPA, frequentar academias, se hospedar em hotéis, experimentar um prato diferente, degustar um bom vinho, assistir um filme no cinema, fazer uma doação, trocar por ferramentas, dar manutenção em seu veículo e muitas outras.

Opção é que não falta! Mas você sabia que pode vender suas milhas? Isso mesmo! É uma alternativa muito interessante para quem não se interessa em fazer trocas, o que exige alguns requisitos para acontecer.

 

Saiba escolher com quem fechar negócio

Existem várias empresas que compram suas milhas de você. Se optar por vender, busque por uma empresa confiável e transparente. A HotMilhas, que atua há mais de 9 anos no mercado, paga antecipado por suas milhas. Entre em nosso site e faça uma cotação conosco, retornaremos por e-mail com o valor.

Decidindo fechar negócio, é só realizar seu cadastro que entraremos em contato por telefone confirmando a solicitação. Se a venda for aprovada, será depositado o valor na sua conta e, após a confirmação do depósito, você nos informa os dados de acesso ao programa de fidelidade no qual é cadastrado para efetuarmos o resgate!

 

Posts relacionados

Comentários