Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Jovem mulher segurando uma caneta com um notebook e um caderno aprendendo sobre ganhar milhas aéreas.

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade

Quem acabou de conhecer o  mercado  de milhas pode estranhar esta nova forma de ganhar renda extra. Por isso, a Hot Milhas reuniu 9 dicas que irão te ajudar a ganhar milhas e a vendê-las por um ótimo preço e no lugar certo.

Não perca tempo e continue lendo este artigo para saber tudo sobre os programas de fidelidade e suas milhas. Além disso, conheça as principais atitudes que você deve tomar para lucrar cada vez mais com a sua bonificação.

1. Cadastre-se em um programa de fidelidade

O primeiro passo para conseguir ganhar milhas é se cadastrar em um programa de fidelidade. O Brasil possui três principais: o Smiles, da GOL, o Multiplus/LATAM Pass, da LATAM, e o TudoAzul, da Azul.

Para realizar o seu cadastro basta entrar no site do programa de fidelidade que você deseja pertencer e clicar em “Cadastre-se”. Depois disso, informe seus dados pessoais e prontinho, você já pertencerá ao programa.

2. Transfira pontos do cartão de crédito

Transfira os pontos do seu cartão de crédito para o seu programa de fidelidade. Além disso, aproveite as ofertas de transferência de pontos, pois durante esses períodos eles podem até duplicar a sua quantidade de milhas.

Para transferir seus pontos você deve, primeiramente, descobrir se o seu banco tem parceria com o seu programa de fidelidade. Depois disso, basta ligar para o seu banco, ou entrar no site, e pedir a transferência. Fácil, não acha?

3. Acompanhe as novidades do programa de fidelidade

Acesse periodicamente o site do seu programa de fidelidade, pois algumas novidades, mudanças ou promoções podem te beneficiar no acúmulo de milhas. Não se esqueça de ativar as notificações do aplicativo para não perder nenhuma informação importante.

É necessário estar atento ao programa de fidelidade porque qualquer mudança pode impactar no acúmulo das suas milhas, então estar sempre em alerta é fundamental para se dar bem.

4. Compre produtos ou serviços de parceiros

Comprar produtos e serviços dos parceiros do seu programa de fidelidade é essencial para ganhar milhas. Então, se o seu foco é se beneficiar ao máximo da sua bonificação, essa é uma dica que você não pode deixar de seguir.

É bom ressaltar que você não precisa gastar mais do que antes para participar de um programa de fidelidade, pois mesmo no dia a dia, há diversos serviços que geram milhas. Se você comprar na Magalu e participar do Tudo Azul, por exemplo,  ganha 2 pontos a cada real gasto.

5. Viaje com as companhias parceiras do programa de fidelidade

Um programa de fidelidade pode ter parceria com diversas companhias aéreas. Por exemplo, quem faz parte do Smiles, mas deseja viajar com a companhia aérea colombiana Avianca, não há problemas, pois mesmo assim milhas serão acumuladas.

Para descobrir quais empresas aéreas são parceiras do seu programa de fidelidade, basta entrar no site e procurar por “companhias aéreas parceiras”. A partir disso saiba com quais companhias você pode voar e arrecadar milhas sem problemas. 

Jovem mulher segurando o óculos em frente ao notebook no chão da sala tentando entender sobre como ganhar milhas aéreas.

6. Acompanhe o saldo de milhas

É importante acompanhar o saldo de milhas para saber se é necessário acumular mais ou se a quantidade já é suficiente para a venda. Além da quantia, é importante se atentar ao prazo de validade, ninguém gosta de surpresas indesejadas, não é mesmo?!

Então, o ideal é organizar uma planilha com o prazo de validade das suas milhas. Nessa planilha você terá todas as informações organizadas e não perderá nenhuma oportunidade de vendê-las.

7. Faça parte do programa de milhas qualificáveis

Dependendo do trajeto que você fizer ou da quantidade de milhas acumuladas, você adquire milhas qualificáveis e “sobe de nível”. Elas são usadas para mudança ou manutenção da sua categoria, de acordo com o seu upgrade os benefícios são maiores ou menores.

Cada programa de fidelidade possui as suas regras para subir de categoria. É válido procurar saber quais são os requisitos para que você faça parte do programa e tenha acesso a todos os benefícios.

8. Escolha uma empresa confiável para vender

É fundamental escolher uma empresa confiável para comercializar suas milhas. Empresas com mais tempo de experiência, com uma página bem avaliada nas redes sociais e que sabem se portar frente aos problemas demonstram confiabilidade e profissionalismo.  

9. Venda para a Hot Milhas

A Hot Milhas possui mais de 10 anos de experiência nesse mercado, é totalmente justa com preços e é altamente confiável. Acesse o nosso site para vender suas milhas para a nossa empresa.

No campo “Cotação em 1 minuto” informe a quantidade de milhas disponíveis que você tem para realizar a venda. Além disso, é preciso preencher um breve formulário com seu nome e e-mail.

A equipe de vendas da Hot Milhas vai analisar a sua bonificação e enviará um e-mail com a cotação. Confira a mensagem recebida e clique no link que irá direcionar para a conclusão do seu cadastro em nosso sistema.

Preencha todos os campos com atenção e não se esqueça de informar os dados de acesso ao seu programa de milhas. Mas fique tranquilo, mesmo se a venda não for validada ou você desistir do processo, as informações ficarão guardadas sob sigilo.

Confira se todas as informações estão corretas e clique em “vender”. Aguarde a validação da nossa equipe e escolha a forma de recebimento, que pode ser em 20, 30, 45 dias ou em 1 dia útil. Quanto maior for o prazo, maior será o valor que você receberá.

Pronto. Agora você já sabe tudo a respeito de como ganhar milhas e vendê-las por um ótimo preço. Conte com a Hot Milhas para lucrar mais com a sua bonificação.

Posts relacionados

Vender milhas, tudo o que você deve saber sobre este mercado

O mercado de venda de milhas não é um bicho de sete cabeças e neste artigo você irá descobrir tudo o que precisa para lucrar…

Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito

Poucas pessoas sabem que existe a possibilidade de ganhar dinheiro com o cartão de crédito e conseguir renda extra aproveitando todos os benefícios que a…

Como ganhar milhas, 9 atividades que vão te colocar neste mundo

Saiba como ganhar milhas conferindo 9 dicas que vão te ajudar a cair de cabeça nesse universo extraordinário Entra ano e sai ano, milhões de…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA