Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

14 Aug 2017

Acumulando pontos: como usar seu cartão de crédito para vender milhas

vender milhas

O desejo de vender milhas é algo cada vez mais comum para o consumidor brasileiro. Com a crise vivida em nosso país, arrumar novos meios para uma renda extra se torna uma possibilidade para ajudar. Negociar os pontos adquiridos em programas de fidelidade como Smiles, Multiplus e TudoAzul pode valer muito mais do que você pode imaginar.

 

Entretanto, você precisa ter uma boa quantidade de pontos para vender milhas. De nada irá adiantar você negociar com poucos pontos em caixa, que podem ser desperdiçados. Só que existem boas práticas para que você acumule pontos. Melhor ainda é saber que, dentre essas práticas, uma delas está na palma da sua mão. Tudo isso graças ao seu cartão de crédito.

 

Quer saber como acumular pontos no cartão do seu banco e ganhar o suficiente ao vender milhas? Siga o post que contaremos como você pode fazer isso.

 

Cartões e pontos: aproveitando seu cartão

 

Os cartões de crédito podem se tornar a sua melhor ferramenta para acumular pontos. Existem situações que os cartõespodem pontuar até 2,5 milhas a cada dólar gasto em compras. além de facilitar a sua vida, o cartão de crédito pode te render um bom dinheiro de volta ao vender milhas.

 

No mercado, é uma prática quase que comum você ter um ponto nos programas de fidelidade a cada dólar gasto em compras no seu cartão de crédito. Isso não leva em consideração em qual loja você está efetuando a transação. Pode ser desde a venda do seu bairro até uma megastore. Utilizando os cartões dos bancos, os pontos estarão disponíveis a você.

 

A partir de uma rede de parceiros dos programas de fidelidade, quase todos os cartões estão hA?beis para a operação. Melhor: constantemente, existem promoções ao transferir os pontos. Ou seja, você pode ganhar, além do ponto a cada real, bônus – que chegam até 100%. O seu cartão de crédito pode te dar mais pontos ainda em duas situações: utilizando em lojas parceiras e sendo um co-branded.

 

Co-branded e lojas parceiras: mais pontos para vender milhas

 

Anteriormente, dissemos que os cartões de crédito podem te dar até 2,5 pontos a cada dólar gasto. Isso só é possível graças aos cartões co-branded, cartões feitos em parceria entre os bancos e os programas de fidelidade.

 

A lágica é bem simples: os cartões lançados em parceria enviam os pontos direto para a sua conta, sem necessidade de transferir. Por ser uma oferta direta do programa de fidelidade, as facilidades sãovárias. além disso, várias promoções para quem é cliente desses cartões surgem, o que faz valer ainda mais.

 

As lojas parceiras seguem uma lágica parecida. Junto aos programas, elaspontos além do seu cartão de crédito. Em alguns casos, chegam a dar 4 pontos a cada real gasto. Alternativas como essa te ajudam a acumular pontos e vender milhas por um bom preço.

Com essas dicas, negociar seus pontos se tornarA? uma boa renda para você. Vender milhas vai aliviar seu bolso, ainda mais se negociar com uma empresa séria. O seu lugar é na HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e se surpreenda com o quanto você pode ganhar.

Posts relacionados

Comentários