Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

11 Oct 2017

Acumulando pontos: dicas para aumentar seu dinheiro na venda de milhas

venda de milhas

No mercado de compra e venda de milhas, o fator decisivo para as ações dos usuários é o saldo de pontos. Os programas de fidelidade oferecem aos seus clientes diferentes formas de acúmulo de milhas. Entretanto, nem todos sabem como proceder nesses casos e muitos pontos sãodesperdiçados. E se pontos sãodesperdiçados, quer dizer que você também está desperdiçando dinheiro.

 

Smiles, Multiplus e TudoAzul disputam entre si quem tem o melhor programa de fidelidade. Sempre tentando chegar no topo do mercado, cada um oferece algo de diferente. Só que, no fim das contas, todos sãobem parecidos, principalmente na hora do acúmulo. O que muda é somente o valor das milhas de cada, mas é universal que você precise de um bom saldo.

 

Saiba algumas das formas para que você tenha um bom saldo de pontos e faça uma boa venda de milhas.

 

Voando com sua companhia: pontos no ar

 

A partir do momento que você escolher o seu programa de fidelidade, precisará concentrar todos os seus movimentos em parceiros ou nele próprio. Começando por suas viagens. Cada um dos líderes do mercado é oriundo de uma companhia aérea. Smiles vem da GOL, Multiplus da LATAM e TudoAzul da Azul Linhas Aéreas.

 

Por serem “filhas” das companhias aéreas, a forma mais fácil de se acumular pontos é voando por elas. Não a toa que os pontos tem o nome de milhas, que representa a unidade de distância aérea. Para que a venda de milhas tenha um bom saldo, use sempre as respectivas empresas para o seu voo. Olhe também as companhias parceiras caso vá realizar uma viagem internacional.

 

Cartão de crédito e milhas: pontos por dólar gasto

 

O cartão de crédito também é um ótimo ajudante na hora que efetuar a venda de milhas. Na mA�dia, os cartões permitem que você acumule um ponto a cada dólar que gastar. é importante que você concentre todas as compras que conseguir para que tenha um número de milhas ainda maior.

 

Existem cartões que permitem que o acúmulo seja ainda maior. Os cartões cobranded, feitos em parcerias com o programa de fidelidade e os bancos, pontuam até o dobro se comparado com o padrão. Alguns chegam a oferecer 2,5 milhas a cada dólar gasto, o que permite que os pontos cresA�am na sua conta.

 

Parceiros para mais pontos

 

Assim como os cartões de crédito, as lojas parceiras dos programas de fidelidade também transferem pontos nos gastos dos clientes. Os e-commerces dos mais diferentes segmentos ajudam os usuários a acumular milhas. Procure no site do seu programa a lista das lojas e priorize a compra nesses locais. Veja também as promoções, que podem aumentar o ganho de pontos de acordo com a época.

 

Venda de milhas em uma empresa confiA?vel

 

Com muitos pontos em mãos, a venda de milhas precisa ser feita em um lugar confiA?vel. Uma empresa que pague um valor justo pelos seus pontos, com dinheiro antecipado e sem te enganar. Sabe onde você pode encontrar isso? Na HotMilhas! As melhores cotações do mercado, com segurança e comodidade, é só aqui. Acesse nosso site e veja o quanto pode ganhar ao negociar suas milhas.

Posts relacionados

Comentários