Bem vindo!

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
E descubra como lucrar mais.

Nenhum comentário

Aprenda a acumular e vender milhas com 4 dicas

vender milhas

Depois que a gente vai vender milhas pela primeira vez, um vA�cio se instala na gente. Ao aprender como negociar todos os pontos do seu programa de fidelidade, nós só pensamos em acumular cada vez mais milhas para ter o máximo de dinheiro. Afinal, dinheiro demais nunca é problema, pelo contrário.

 

Mas acumular milhas ainda é um desafio, seja da Smiles, Multiplus ou TudoAzul. Podemos até saber como fazer isso, mas nem sempre temos o melhor resultado. Batalhamos para ter um retorno muito abaixo do esperado e o bolso cheio fica para outra hora.

 

Só que nós resolvemos te ajudar! Listamos 4 dicas para você acumular e vender milhas de forma fácil. Não desperdice essa oportunidade e comece a preparar seu bolso.

 

1 – Concentre todos seus esforços em um programa de fidelidade

 

Se você tem vários programas de fidelidade, você precisa de apenas um para acumular e vender milhas. Com várias possibilidades, você não conseguirá acumular tantos pontos assim. PoderA? perder oportunidades ou distribuir tudo que adquiriu, sem chegar em um valor cheio. E isso representa um desperdício enorme de dinheiro.

 

Logo, é recomendável que você use apenas um. Assim, você concentra todos os seus esforços e utiliza apenas os parceiros do plano que usa. Cada vez mais, você terá um valor alto de pontos que servirA?o ao vender milhas.

 

2 – Utilize seu cartão de crédito para tudo que puder

 

O cartão de crédito pode te dar muito mais benefício do que pensa. Em geral, cada plástico gera 1 milha a cada dólar gasto. Ou seja: tudo que você gastar no cartão se transforma em pontos que podem ser transferidos ao seu programa de fidelidade.

 

Você ainda pode utilizar cartões co-branded para acumular mais milhas. Os cartões co-branded sãoplásticos feitos em parcerias com bancos e os programas de fidelidade. Por isso, acabam pontuando mais do que somente um ponto por dólar. Alguns chegam a dar 2,3 milhas e já caem diretamente na sua conta.

 

3 – Compre nos parceiros das companhias

 

Cada programa de fidelidade tem uma lista de parceiros quepontos ao consumir. São e-commerces, supermercados, lojas de aluguel de carros- Até mesmo cartões de crédito específico estão nessa lista extensa de parceiros.

 

Fique sempre atento para efetuar as compras nos locais indicados pelo programa de fidelidade e acumule o máximo de milhas possíveis.

 

4 – Quer vender milhas? Venda na HotMilhas!

 

Acumulando tantos pontos no seu programa de fidelidade, você já tem o suficiente para vender milhas, não é? E agora a dA?vida fica para qual empresa você deve negociar seus pontos. Você não precisa procurar muito, pois já está no lugar certo! O melhor lugar para vender milhas é aqui, na HotMilhas.

Na Hot MIlhas você receberá o dinheiro antecipadamente, com uma das melhores cotações do mercado. Você terá segurança que seus dados estarão reservados na maior privacidade possível e ainda encherA? seu bolso. O que está esperando? Aproveite nossas dicas, entre no nosso site e faça sua cotação!

Posts relacionados

9 dicas para ganhar mais milhas e vender a um ótimo preço

Confira estas dicas imperdíveis para acumular mais milhas e vendê-las por um ótimo preço com toda segurança e comodidade Quem acabou de conhecer o  mercado …

Descubra como saber quando você tem direito a milhas

Saiba se você tem direito a receber milhas, como fazer para juntá-las e no que esse acúmulo te beneficia Todo mundo tem acesso aos programas…

O que são milhas aéreas e como você pode se beneficiar dos programas de fidelidade

Saiba tudo sobre milhas aéreas e como elas podem ser acumuladas e utilizadas em prol do seu bolso Muitas pessoas ainda não sabem o que…

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
COTAR AGORA