Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

07 Mar 2018

Amigo: conheça os cartões de crédito quemilhas Avianca

milhas avianca

Para ter milhas Avianca, você precisa de realizar algumas pequenas ações. Primeiramente, você tem que se filiar ao Amigo, programa de fidelidade da companhia aérea. Depois, você deve sempre concentrar suas viagens de avião atravàs da Avianca, para conquistar mais pontos. Mas você também precisa usar os cartões de crédito certos para aumentar seu saldo!

 

Assim como os demais programas de fidelidade do mercado, o Amigo conta com parceiros que te ajudam na hora de acumular milhas Avianca. Tanto lojas quanto bancos estão dispostos a ajudar o seu saldo, mas é necessário que você saiba quais sãoseus aliados. Afinal de contas, não adianta nada você utilizar os serviços que não se transformarA?o em pontos.

 

Conheça quais cartões de crédito te permitem acumular milhas Avianca e mantenha o saldo do seu programa de fidelidade Amigo cheio.

 

Milhas Avianca: utilize o cartão certo pro seu saldo

 

As suas milhas Avianca podem vir de onze formas diferentes. Afinal, são onze financeiras parceiras do programa de fidelidade que te ajudam a acumular os seus pontos. Todas elas acumulam um ponto a cada dólar gasto, a não ser que haja alguma promoção específica durante um período. é bom sempre ficar atento a essas oportunidades para não perder nenhuma chance.

 

Dentre os onze, há os cartões do Bradesco e os cartões do Banco do Brasil, que também podem ser utilizados em parceria com a Livelo. A Livelo é outro programa de fidelidade, mas oriundo dos dois bancos. Os pontos desse programa podem ser transferidos para o Amigo sem problemas, aumentando o número de lojas parceiras disponíveis para que você tenha pontos.

 

Os outros parceiros sãoa Membership Rewards, a Pan Mais, o Valeu, a Esfera (rede de parcerias do Santander), BrasilCard, Porto Seguro Cartões, os cartões do Banco Caixa e os disponibilizados pelo Banco Votorantim. Verifique quanto cada parceiro exige de mínimo para efetuar a transferência. Fique atento também para que os pontos não vençam.

 

Muitas milhas no bolso? Agora é hora de negociar!

 

Depois de descobrir quais cartões de crédito temilhas Avianca, é hora de saber o que fazer com as milhas no seu saldo. O comum seria trocar dentro da própria empresa, pegando voos com um suposto desconto ou produtos que seriam convertidos com os pontos já acumulados. Entretanto, o melhor negócio está onde você menos imagina.

 

Vender milhas, além de ser mais vantajoso, te dará muito mais economia do que qualquer outra opção que você pensar. Com o dinheiro em mãos, você poderá utilizar da grana da forma que preferir, além de poder acumular ainda mais milhas Avianca de outros modos. Tudo que precisa é encontrar uma operadora confiA?vel, que negocie bem seus pontos.

 

Para ter o dinheiro que precisa, faça uma cotação com a HotMilhas. As suas milhas Avianca serão valorizadas e o seu bolso sairá cheio como nunca pensou!

Posts relacionados

Comentários (2)

Escreva seu comentário