Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

01 Oct 2017

Aumentando seu saldo: como comprar milhas nas companhias aéreas

comprar milhas

Para os clientes dos programas de fidelidade, ter um saldo robusto é importante. Muitos pontos no cartão da Smiles, Multiplus ou TudoAzul pode resultar em novos voos ou até mesmo em produtos das lojas parceiras. Existe também a chance que esses pontos se tornem dinheiro quando você os negociA?-los. Devido a essa necessidade, os usuários buscam formas de comprar milhas nas companhias para o acúmulo.

 

Cada programa de fidelidade tem seu próprio método nesse sistema. Algumas, como o programa Amigo da Avianca, não oferecem os planos VIP para comprar milhas. A única opção no caso da companhia aérea é completar na hora que estiver trocando os pontos dentro do próprio sistema. Os outros, por sua vez, oferecem as opções de compras mensais, que sãoa forma mais fácil.

 

Conheça um pouco mais sobre os clubes VIP, pacotes de compra de pontos oferecidos pelos programas de fidelidade. é só seguir o post.

 

Clubes VIPs: o lugar para você comprar milhas

 

Acumular milhas é uma tarefa que requer certa dedicação dos clientes. Os métodos sãoquase sempre os mesmos: viajar com a companhia aérea (buscando o maior número de conexões possíveis), concentrar os gastos no cartão de crédito e comprar nas lojas parceiras do seu programa. Mas com os planos para comprar milhas, o acúmulo se torna mais fácil.

 

Nos clubes VIPs, existem vários planos para cada perfil de cliente que deseja realizar a aquisição. Os pacotes para comprar milhas variam de 1.000 pontos mensais a até 10.000, dependendo do programa de fidelidade. Os mais robustos sãoencontrados no TudoAzul e na Smiles, variando de preço e de benefícios extras.

 

além de comprar milhas mensalmente em valores que variam de R$ 27,90 (no plano 500 do Multiplus) até R$ 279,00 (no plano 10000 da TudoAzul), você acaba ganhando acesso a promoções exclusivas ofertadas pelas companhias aéreas. Bônus ao transferir pontos do cartão de crédito sãocomuns para os consumidores desses planos. A comodidade oferecida é a melhor opção para quem quer adquirir pontos sem esforço.

 

Completando no uso dos pontos: usando ofertas pontuais

 

Outra forma de comprar milhas é em uma ação pontual ao usar seus pontos no programa de fidelidade. Quando tentar trocar as milhas adquiridas em uma passagem ou em um produto e não tiver saldo suficiente para isso, é comum que o seu programa te ofereça o necessário por um valor específico.

 

O problema é que, nesses casos, é comum que o valor das milhas esteja superfaturado. Como você está precisando do saldo para fazer a troca, as companhias aumentam o valor e façam com que você acabe perdendo em vez de ganhar. Nesses casos, não é uma boa opção você comprar milhas. O melhor caminho é por outra via.

O caminho é buscando vender milhas. Negociar seus pontos te permite, além de um ganho financeiro, uma liberdade de escolha. Quando você opta por comprar milhas e os troca direto no programa, tem como opção apenas o que lhe é oferecido pela companhia. Ao negociar suas milhas e ter o dinheiro em mãos, você pode fazer o que bem entender, até pagar contas. O lugar certo para você negociar seus pontos é na HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto pode ganhar sem precisar comprar milhas.

Posts relacionados

Comentários