Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

21 mar 2013

Bagagem em voos internacionais – Liquidos e a bagagem de mão

 

Em vôos internacionais, existem restrições para o transporte de líquidos em bagagem de mão:

• Todos os líquidos, inclusive gel, pasta, creme, aerossol e similares, devem ser conduzidos em frascos com capacidade de até 100 ml e colocados em embalagem plástica transparente, vedada, com capacidade máxima de 1 litro, não excedendo as dimensões de 20 x 20 cm;

• Líquidos em frascos acima de 100 ml não podem ser transportados, mesmo se o frasco estiver parcialmente cheio;

• Os frascos devem ser adequadamente acondicionados (com folga) dentro da embalagem plástica transparente, completamente vedada;

• A embalagem plástica deve ser apresentada na inspeção de embarque de passageiros, sendo permitida somente uma embalagem plástica por passageiro.

Essas restrições se aplicam também ao passageiro que, apesar de realizar um vôo nacional, tenha seu embarque realizado em área destinada a embarque internacional.

Em caso de conexão em outros países, a empresa aérea deverá informar o passageiro sobre a possibilidade de retenção ou não da embalagem.

Os líquidos adquiridos em free shops ou a bordo de aeronaves podem exceder os limites estipulados, desde que dispostos em embalagens plásticas seladas e com o recibo de compra à mostra (cuja data deve ser a mesma do início do vôo), para passageiros que embarcam ou em conexão.

 

E lembre-se que você pode vender as suas milhas para o Hot Milhas! Compramos suas milhas e pagamos adiantado, oferecento toda a segurança de uma empresa que atua no mercado há mais de 5 anos.

Venda suas milhas agora clicando aqui: Vender milhas.

Posts relacionados

Comentários

*