Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

25 Aug 2017

Bônus na transferência: junte mais pontos para vender milhas até 27/08

Para vender milhas, você sabe que necessita de acumular pontos no seu programa de fidelidade. Em qualquer uma opção que tenha no mercado, o requisito é básico para que a cotação nas operadoras de milhas seja elevada. Entretanto, além das formas já clássicas de acúmulo, existem também as promoções. Dessa vez, a Smiles ofertou aos seus clientes ter ainda mais ponto no cartão.

 

Até o dia 27 do mês de agosto, clientes do Smiles podem transferir pontos e ganhar até 60% de bônus. é claro que, em uma promoção como essa, é necessário que você cumpra alguns requisitos. Tais requisitos não sãodifíceis e a promoção está ao alcance de toda pessoa que queira mais pontos para vender milhas e aliviar suas contas.

 

Para saber mais da oferta que lhe dará milhas Smiles, siga nesse post. Explicaremos como adquirir os bônus sem nenhuma complicação que possa dificultar.

 

60, 50 e 40%: mais pontos para vender milhas

 

Na promoção do programa de fidelidade da GOL, os bônus variam de acordo com os pontos transferidos e com qual categoria o cliente está inserido. Os 60% de bônus em milhas só sãoconquistados caso o consumidor seja do Clube Smiles e transfira acima de 5.000 pontos. Caso você não cumpra um dos dois requisitos, existem duas chances para ter o bônus.

 

Nesse caso, a variação é apenas comparada ao número de milhas transferidas. O fato é que, de qualquer forma, você terá que transferir mais de 5.000 pontos para estar apto aos bônus da Smiles. Entretanto, se você transferir até 39.999 pontos, terá apenas 40% a mais. Se formos analisar, 40% é um valor que já ajudará para o seu objetivo de acumular pontos e vender milhas.

 

Agora, se você deseja ter o máximo de pontos mesmo não sendo do Clube Smiles, precisará transferir mais. Para ser mais exato, precisará transferir acima de 40.000 pontos para o seu programa de fidelidade. Fazendo isso, você terá 50% de milhas a mais no seu cartão e conseguirá acumular mais pontos.

 

Como aproveitar a promoção: não desperdice a chance

 

Para vender milhas com mais pontos junto é promoção da Smiles, você precisa ficar atento para não desperdiçar a oferta. Primeiramente, você deve ficar de olho na data. A promoção de bônus dura até dia 27 de agosto. Transferir depois dessa data não irá te dar os bônus e será apenas um chance jogada no lixo.

 

Depois de ficar atento as datas, é preciso ficar atento para se cadastrar. Não adianta você pegar os pontos do cartão de crédito e mandar diretamente ao programa de fidelidade. Para efetivar sua participação, basta informar o número do seu Smiles ou seu CPF nesse site. é bom ficar atento ao tempo de validade das milhas-bônus: sãoseis meses para você utilizar.

O melhor uso dos seus pontos é ao vender milhas. Para negociar seus pontos, procure uma empresa séria, que pague um valor justo por suas milhas e de forma completamente transparente. O seu lugar é na HotMilhas! Faça uma cotação no nosso site e veja o quanto pode ganhar com seus pontos Smiles.

Posts relacionados

Comentários