Blog

Cotação em 1 minutoem seu e-mail

Sua cotação em 1 minuto

Quero vender minhas milhas:

Veja nossa Política de Privacidade.

Entenda tudo sobre o mundo das milhas
e descubra como lucrar mais

Blog

02 Apr 2013

Cartão Fidelidade – Administrando seus programas de fidelidade

 

Após se informar e cadastrar em programas de fidelidade, você ainda precisa ficar atento para administra-los e tirar o máximo de proveito dos seus pontos.

Sempre fique de olho no acúmulo de pontos nos programas que você se inscrever. Geralmente há um usuário e uma senha dos programas na internet que vôo permitir que você faça esse monitoramento, ou você ainda pode faze-lo por telefone.

“A maioria das pessoas não usa [os pontos] porque nem sabe que tem. Se você perguntar, elas poucos sabem em quantos programas são associadas (…). De nada adianta se cadastrar se você não sabe quando os pontos expiram nem quantos você tem”, diz Samy Dana, professor de finanças da Escola de Economia da Fundação GetA?lio Vargas. O período de expiração dos pontos geralmente é de 24 a 36 meses.

Procure sempre fazer compras nas mesmas empresas, quando os preços forem iguais ou mais baratos. é interessante também que você se cadastre em redes comuns entre as empresas, que permitem ‘converter’ bônus entre as participantes (como Fidelidade Multiplus e Dotz), tendo em vista que os pontos da livraria, por exemplo, podem acumular com os da farmA?cia e, juntos, somarem mais para a troca por uma passagem aérea, ou algo do tipo.

Ou você ainda pode converter seus pontos em milhas e vendA?-los aoHotMilhas. Compramos suas milhas com pagamento adiantado e toda a segurança de uma empresa que atua há mais de cinco anos no mercado.

Não perca tempo nem deixe seus pontos expirarem. Para vender suas milhas, clique aqui: Vender Milhas.

 

Posts relacionados

Comentários