Entenda tudo sobre o mundo das Milhas e Viagens.

Na Hot Milhas a segurança está em primeiro lugar, mais de 1.000.000 pessoas aprovam no Facebook.

Blog

05 abr 2013

Cartão Fidelidade – Alianças e milhas aéreas

 

Quando você faz uma inscrição em um programa de fidelização de uma companhia aérea e esta faz parte de uma aliança de companhias, todos os voos que fizer em todas as companhias participantes da aliança, contam com milhas para você . Com isso não é necessário se filiar em diversos programas diferentes para obter milhas em cada um deles, basta apresentar seu cartão fidelidade da companhia que está acostumado a voar que aquelas milhas do voo na companhia parceira são creditados neste cartão.

Conheça aqui as grandes alianças aéreas:

Star Alliance – Tem como membros Air China, Singapore Airlines, Air Canada, Continental, United, Copa Airlines, Avianca/Taca, Lufthansa, South African, Turkish Airlines, Swiss e TAP, entre outras empresas. É a maior aliança aérea. Atualmente, a Star Alliance conta com 27 participantes — criada em 1997, tinha 5 participantes. A TAM faz parte dela, mas vai se mudar para a oneworld em 2014, por causa da fusão com a LAN.

Oneworld – Reúne 12 companhias, entre elas, American Airlines, British Airways, Iberia, Qantas, Japan Airlines e LAN.

Skyteam – Aero Mexico, Air France/KLM, Alitalia, Aerolineas Argentinas, Delta e Korean Air estão nessa aliança, que possui 19 associadas. Foi criada em 2000.

Entre as brasileiras, apenas a TAM participa de uma aliança, a Star Alliance, mas vai se mudar para oneworld no 2º trimestre de 2014, por causa da fusão com a LAN. A Gol mantém parceria com a Delta, a Air France/KLM, a Iberia e a Qatar.

Além da troca de milhas, alianças também oferecem o uso de salas vip’s, trocar bilhete em outra companhia da aliança e outros benefícios, por isso, fique atento!

E lembre-se sempre que você também pode vender suas milhas por dinheiro real. O Hot Milhas compra suas milhas e ainda oferece pagamento adiantado, com toda a segurança de uma empresa atuante no mercado a mais de cinco anos.

Não perca tempo, venda suas milhas aqui: Vender Milhas.

Posts relacionados

Comentários

*